in ,

Viih Tube, do ‘BBB 21’, implora por ajuda para ir ao banheiro: ‘eu só quero c*gar’

Vídeo com hilário “momento sincerão” da participante rendeu as mais diversas reações na web

Fotos: Reprodução/TV Globo

A youtuber Viih Tube, uma das participantes do ‘BBB 21‘, proporcionou um momento divertido, sincero e tocante ao mesmo tempo: na terça-feira (16), ela pediu ajuda da produção para ir ao banheiro fazer cocô, já que está com prisão de ventre.

A sister fez o desabafo e pediu a ajuda da produção no confessionário da casa, além de ter dado a entender que os remédios que tomou anteriormente não deram certo.

Veja também:
Caio sente esposa 'estranha' em vídeo, faz as malas e ameaça sair do 'BBB 21'

“Gente, não queria encher o saco, mas eu não fiz cocô. Eu não aguento mais não fazer cocô gente, eu tô sendo muito sincera, eu não consigo fazer cocô. Por favor, se possível, venham com algum médico, algum outro remédio mais forte que faça eu fazer cocô, qualquer coisa, eu imploro. Eu só quero cagar. Muito obrigada. Não aguento mais, tô presa, tá doendo”, afirmou.

Assista ao vídeo de Viih Tube reclamando da prisão de ventre:

Para muitos, a prisão de ventre de Viih Tube tem uma explicação: durante uma festa recente, ela precisou ir ao banheiro. No entanto, Karol Conká estava próxima do cômodo e criticava justamente a youtuber para Fiuk.

Depois, ela revelou que para Gilberto que não conseguiu fazer o “número 2” por conta do que aconteceu.

“Fui entrar na p*rra do quarto, nem imaginava (sobre a presença de Karol Conká), nem sabia o que tava acontecendo. Fui fazer xixi, na verdade eu queria c*gar, até cortei o cocô no meio. Falei ‘não vou c*gar aqui não’. Cortei a b*sta” disse, para o brother.

Veja também:
Nego Di é o 3º eliminado e bate recorde de rejeição na história do 'Big Brother Brasil'

Na web, muita gente se divertiu com o momento “sincerão” da youtuber, enquanto outras pessoas se sensibilizaram com o problema da participante.

Confira:

Polícia Civil instaura inquérito para apurar casos de intolerância religiosa no ‘BBB 21’

Comente com o Facebook
nego di

Nego Di é o 3º eliminado e bate recorde de rejeição na história do ‘Big Brother Brasil’

Repórter-Globo corrida entrevistado

Repórter da Globo corre atrás de entrevistado que foi ‘embora’ com microfone