in ,

Luiza Brunet recorrerá de decisão que nega união estável com Lirio Parisotto

Empresário foi condenado em 2017 por agressão à modelo

A modelo Luiza Brunet comentou que vai entrar com recurso na Justiça contra a decisão que negou que ela e o empresário Lírio Parisotto tinham uma união estável. Ele foi condenado por agressão contra a modelo em 2017.

“Meus advogados vão recorrer da decisão do Tribunal de Justiça por não ter reconhecido a união estável com o empresário que me agrediu. A sentença não reflete as provas e eu continuo acreditando na Justiça”, escreveu em seu Instagram nesta terça-feira (29).

Em julho de 2016, Luiza revelou que sofrera agressões do companheiro durante viagem a Nova York. Pouco mais de um ano depois, ele foi condenado a um ano de serviços comunitários pelo crime.

“Ter sido agredida por um homem, ter tido a coragem de denunciar e ajudar mulheres no Brasil e no mundo a tomar esse tipo de iniciativa, me orgulha demais. E exigir meus direitos nesse processo é algo de que não abro mão”, falou Luiza por meio da rede social.

A modelo pede o reconhecimento da união estável para ter direito a R$ 100 milhões, equivalentes a metade do patrimônio adquirido pelo empresário durante o relacionamento.

Confira.

Bom-dia! Nunca fugi do meu papel de pessoa pública. Foi assim desde que me lancei na moda, com minha biografia, as reportagens e redes sociais. Com todos os ônus e bônus que isso nos traz para a vida pessoal. E foi tornando pública uma parte triste da minha vida pessoal que me deu uma visão transformadora da minha própria trajetória. Ter sido agredida por um homem, ter tido a coragem de denunciar e ajudar mulheres no Brasil e no mundo a tomar esse tipo de iniciativa, me orgulha demais. E exigir meus direitos nesse processo é algo que não abro mão. Meus advogados vão recorrer da decisão do Tribunal de Justiça por não ter reconhecido a união estável com o empresário que me agrediu. A sentença não reflete as provas e eu continuo acreditando na justiça. E agradeço a manifestação de apoio de todos vocês. @viradafemininaoficial @valscarance @silvinhachakian @fabidalmas @herstorylatina @justicadesaia @mchristinamendescaldeira @ericapaesoficial @professoraalice @mariganzarolli @institutomariadapenha @institutoavon @onubrasil @onumulheres #instagood #fhotoofthedays???. ————————————————————————————————- “Reitero que o processo cabe recurso e vamos para lá. Vale lembrar que o espancador foi condenado na Criminal. “

A post shared by Luiza Brunet (@luizabrunetoficial) on

Luiza Brunet relembra episódio em que apanhou do ex e pede união entre as mulheres

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Uber pode lançar modalidade de carona para mulheres no Brasil

Canarinho Pistola é vetado de participar da Copa do Mundo 2018