in ,

Luiza Brunet vai processar Simone Medina após ofensas: ‘nem a conheço’

Mãe não aprova casamento de Gabriel Medina com Yasmin Brunet e sobrou até para a sogra dele

Fotos: Reprodução/Instagram

A polêmica mensagem enviada por Simone Medina ao filho, Gabriel Medina, falando sobre a nora, Yasmin Brunet, continua dando o que falar.

Após Yasmin afirmar que vai processar a sogra, Luiza Brunet também se manifestou afirmando que Simone responderá por sua fala na Justiça.

  • Assista futebol ao vivo no Prime Video adicionando o Premiere à sua assinatura! Teste grátis por 7 dias e totalmente sem compromisso, cancele quando quiser. Clica aqui!

“Repudio este tipo de comportamento lamentável da Sra. Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis“, disse a modelo e atriz Luiza Brunet a Leo Dias, colunista do jornal ‘Metrópoles’.

O comportamento lamentável a que ela se refere são as mensagens enviadas por Simone a Gabriel, que acabaram vazando e sendo expostas pela imprensa.

Na ocasião, Simone Medina defere xingamentos à nora, Yasmin Brunet, e também à mãe dela, Luiza Brunet, comparando-as a atrizes de filmes pornográficos.

Simone Medina não aprova o casamento do filho, o surfista Gabriel Medina, com a modelo Yasmin Brunet.

Nas mensagens em questão, ela também afirma que Yasmin e Luiza não são mulheres decentes e cita ter recebido um suposto vídeo antigo de Yasmin Brunet bêbada fazendo sexo oral em um homem.

Depois desses últimos acontecimentos, Gabriel Medina parece ter bloqueado a mãe das redes sociais e de aplicativos de mensagens. Questionada sobre as falas de Simone, Luiza Brunet afirmou que a mãe do surfista responderá na Justiça.

Leia o comunicado de Luiza Brunet sobre a polêmica, na íntegra:

Nunca me meti nos relacionamentos dos meus filhos. Acredito e confio nas escolhas que eles fazem para suas vidas. O Gabriel, sem dúvida nenhuma, é um marido maravilhoso para Yasmim.

Justamente por isso, é lamentável ter que vir, publicamente, falar sobre a Sra. Simone Medina, mãe de Gabriel. Até porque, não a conheço pessoalmente, assim como ela não me conhece e nada sabe sobre minha vida e a vida de meus filhos.

Tenho 40 anos de carreira, e sempre trabalhei de maneira muito honesta e honrosa. Nunca prejudiquei ninguém, nunca precisei violentar minha consciência. Tudo que fiz e faço está nas redes sociais e em minha biografia. Não há nada a esconder ou envergonhar.

Não sou eu quem tem que dar explicações, mas sim a Sra. Simone, que terá que explicar as suas ofensas, difamação e calúnia na Justiça”. 

  • Assista futebol ao vivo no Prime Video adicionando o Premiere à sua assinatura! Teste grátis por 7 dias e totalmente sem compromisso, cancele quando quiser. Clica aqui!

Mãe de Gabriel Medina diz que tem um vídeo erótico de Yasmin Brunet

Veja também:
Camila Pitanga é criticada na web após revelar que está namorando um homem

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

sargento PM armado - empresária

Sargento armado agride, humilha e ameaça empresária ao ‘cobrar’ dívida de R$ 40 mil

Stefani Rodrigues jumento

Mulher abusa da criatividade e usa a própria calcinha para resgatar um jumento