in ,

Mãe de Isabella Nardoni não quer saber de suposta ‘homenagem’ de Suzane

“Ela não precisa de uma homenagem sua!”, declarou Ana Carolina Oliveira

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, foi contundente ao reagir à notícia de que Suzane von Richthofen planeja batizar sua filha com o nome Isabella – em uma suposta homenagem à menina de 5 anos que foi jogada pela janela de um prédio em São Paulo em 2008.

Em entrevista ao podcast ‘Palumbada Neles’, Ana Carolina expressou sua rejeição à ideia, afirmando queela não precisa de uma homenagem sua. Ela precisa de homenagem boa, de pessoas que têm referência. Quem é você na fila do pão?”.

Atualmente grávida de 14 semanas, Suzane von Richthofen está cumprindo pena em regime aberto após ser condenada em 2002 a 39 anos de prisão pela morte de seus pais.

Após a notícia da gravidez de Suzane e do provável nome da filha – divulgadas pelo jornalista e biógrafo da criminosa, Ullisses Campbell – surgiu o boato de que Suzane daria o nome de Isabela em homenagem à Isabella Nardoni, vítima da violência do pai e da madrasta.

Rebatendo a suposta “homenagem”, Ana Carolina Oliveira acrescentou: “Você tem o direito de colocar o nome da criança de Isabella, mas, por favor, se quer homenagear a minha filha, esquece. Procura outra desculpa“.

Suzane Von Richthofen
Foto: Reprodução

Ana Carolina Oliveira ainda revelou que, independentemente das ações de Suzane von Richthofen, ela espera que a criança que está sendo gerada seja bem cuidada, “coisa que ela não conseguiu fazer com os pais”.

Contudo, após a polêmica, Ullisses Campbell se pronunciou afirmando que nunca declarou que o nome da filha de Suzane Von Richthofen era mesmo uma homenagem à Isabella Nardoni.

Veja também:
Relembre a famosa matéria em que Ana Maria Braga foi a uma praia de nudismo

“O livro que publiquei sobre a Suzane, em 2020, traz a informação de que ela sonha em ser mãe e que ela colocaria o nome de Isabela, se fosse menina, e Benjamin, se fosse menino. Essa informação eu tirei de um laudo do exame criminológico do atendimento que ela teve com uma psicóloga dentro de Tremembé, em 2017″, explicou Ullisses.

“Nem no primeiro livro e nem nesse tem a informação de que a escolha de Isabela é uma homenagem à filha de Ana Carolina Oliveira, e eu nunca disse isso em lugar nenhum. Se ela está fazendo uma homenagem, eu, como biógrafo, desconheço”, completou o biógrafo.

Confira a fala de Ana Carolina Oliveira:

Suzane Richthofen grávida: jornalista revela o nome e fotos do pai do bebê

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Victor Meyniel - agressor Yuri

Victor Meyniel quebra o silêncio e faz alerta após ser agredido: ‘não se omitam!’

Jaqueline Boneti viúva - doador coração Faustão

Viúva do doador do coração de Faustão se revolta com morte do marido