in ,

Haja fígado! Maiara revela que bebeu em todos os dias da quarentena

A sertaneja contou que “enfiou o pé na jaca”, mas pretende retomar o foco e os exercícios físicos

A sertaneja Maiara, irmã e dupla de Maraisa, acabou confessando que não conseguiu segurar a barra durante a quarentena: durante uma live conversando com os seguidores no Instagram, ela disse que “enfiou o pé na jaca” e bebeu em todos os dias desde que se iniciou o período de isolamento social.

Agora, depois de consultar-se com sua nutricionista, ela decidiu retomar o foco e praticar mais exercícios físicos, além de uma alimentação mais saudável.

Veja também:
Aos 16 anos, filho de Faustão faz cirurgia bariátrica e mostra primeiros resultados

“Eu fiz uma bioimpedância [exame que avalia a composição corporal da pessoa] e não está muito bonito não”, disse a cantora, ao contar que tem de diminuir o percentual de gordura e aumentar a proporção de massa magra.

“Estou nessa luta contra a balança há muito tempo. Já cheguei a pesar 85 quilos, hoje estou pesando 57. Já fiz muita coisa nessa luta, e é uma luta diária”, completou.

“Estou bebendo muita cachaça. Não teve um dia nessa quarentena em que não bebi. Tenho de cuidar da alimentação. Tinha emagrecido, feito um projeto da Mayra Cardi e emagreci bastante, mas agora na quarentena eu desandei. Foi um tempo meu que eu quis viver isso. Agora, estou querendo cuidar de novo”, continua.

“Estou com fé de que a gente volta logo para os palcos e quero voltar com mais condicionamento e alinhada”, diz ela.

Ainda dentro da temática, Maiara revelou que ela e a irmã sofreram negativas do mercado pelo fato de serem “gordas”. Por isso, elas procuraram emagrecer e fizeram procedimentos estéticos.

“Sofremos o preconceito. Falavam que a gente nunca ia fazer sucesso porque éramos gordas. Como se isso importasse. Fiz bariátrica, que foi muito bom pra mim, também fiz lipoaspiração, e coloquei silicone. Rinoplastia nunca fiz, não tenho vontade de fazer. Também não fiz bichectomia, mas vontade de fazer sim”, disse ela.

Veja também:
Xuxa revela que odiou resultados de cirurgia de silicone nos seios

Comente com o Facebook
tiktok

Adolescente que bombava no TikTok é encontrada morta aos 16 anos

mayra cardi

Em vídeo, Mayra Cardi expõe Arthur Aguiar: ‘me traía pra se sentir mais homem’