in ,

Adolescente que bombava no TikTok é encontrada morta aos 16 anos

A jovem Siya Kakkar já tinha mais de 1,1 milhão de seguidores na rede social de vídeos curtos

A jovem indiana Siya Kakkar, que fazia enorme sucesso na rede social TikTok, foi encontrada morta aos 16 anos de idade. De acordo com o jornal britânico ‘Daily Mirror’, a polícia local informou que ela cometeu suicídio.

Na plataforma que está bombando no momento, Siya tinha mais de 1,1 milhão de seguidores e publicava vídeos dançando ou completando desafios.

“Ela estava bem na carreira. A morte dela deve ter sido motivada por alguma questão pessoal que não sabemos. Conversei com ela ontem e parecia tudo normal. Ela tinha um talento incrível”, disse o agente de Siya, Arjun Sarin, em entrevista para a imprensa local.

O ‘Daily Mirror’ reproduziu o comunicado divulgado pelas autoridades indianas: “Siya cometeu suicídio na casa dela, em Nova Délhi, por volta de 21h do dia 25 de junho. Ela morava com a família. A família está em choque e pede por privacidade. Não foi encontrada nenhuma carta suicida”.

O texto também informa que o aparelho celular da influenciadora foi confiscado para investigações, mas ainda não foi destravado.

Mesmo confirmando a causa da morte, as autoridades ainda pretendem descobrir o que motivou o suicídio da jovem.

Veja um dos vídeos publicados por ela:

@siya_kakkarNa chahat ki kami thi, na chahne valo ki♥️ ##foryou ##tiktokindia ##trending ##viral ##siyakakkar ##fyp @tiktok_india

♬ original sound – diimpledanypaul786

Comente com o Facebook
nego do borel

Mãe de Duda Reis afirma que a filha foi agredida por Nego do Borel

maiara

Haja fígado! Maiara revela que bebeu em todos os dias da quarentena