in ,

Em quarentena, Maisa Silva mostra bilhete da mãe ordenando tarefas domésticas

Todos os funcionários da família foram dispensados após recomendações das autoridades de saúde

Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora do SBT, Maisa Silva, contou no Twitter que sua mãe lhe pediu ajuda com os afazeres de casa. Durante quarentena por conta do coronavírus, os funcionários da família foram dispensados.

Veja também:
Site diz que Maisa foi contaminada pelo coronavírus e gera confusão na web

Maisa compartilhou com seus seguidores um bilhete superfofo escrito à mão por Gislaine Silva. Veja o que ela escreveu para a filha:

“Oi, filha amada! Vamos unir forças? Falei pra Nice ficar na casa dela nesse período crítico que nosso país e o mundo se encontram. Desde pequena sempre te ensinei a pensar não somente em nós, mas também no próximo. Então, para você, isso não é novidade, não é mesmo?”, escreveu ela.

A mãe de Maisa listou algumas tarefas que a jovem precisará cumprir para ajudar em casa. “Ela fez uma listinha das coisas que são minha obrigação (de todos os dias), mas por conta da minha rotina corrida e por termos ajuda aqui em casa, muitas vezes eu não faço e de algumas coisas a mais pra gente se ajudar aqui em casa”, disse Maisa.

Os fãs ficaram curiosos em saber quais tarefas domésticas seriam destinadas à jovem apresentadora. Ela, então, revelou algumas.

“Ela é muito fada. São coisas muito básicas mesmo que eu já faria. Tipo, não deixar nada no chão, arrumar meu quarto, levar o lixo do banheiro etc. Mas o fato de ela ter escrito esses dois posts-its antes que tornou tudo muito mais fofo, por isso postei só essa parte”, concluiu Maisa.

Veja também:
Casais famosos adiam festas de casamento graças ao coronavírus

Comente com o Facebook
isis valverde

Isis Valverde se defende de críticas por manter funcionária durante quarentena

stênio garcia

Após ultimato, Stênio Garcia faz vídeo em apelo para não ser demitido da Globo