in ,

Casais famosos adiam festas de casamento graças ao coronavírus

Devido à pandemia, a principal recomendação das autoridades é que as pessoas evitem aglomerações

Foi, justamente, uma luxuosa festa de casamento envolvendo ricos e famosos a responsável pelo maior foco do coronavírus no Brasil até o momento. A cerimônia da influenciadora digital Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, tinha um convidado vindo dos Estados Unidos. Inúmeros outros presentes já apresentaram a Covid-19 até o momento.

Com isso, um time de outros famosos (e também anônimos) com data marcada para casarem-se estão tomando a decisão de adiar as festividades graças à pandemia – declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Veja também:
O que rolou no casamento da irmã de Pugliesi, que foi foco de coronavírus?

A principal recomendação das autoridades é que as pessoas evitem aglomerações e, em grandes festas de casamento, isso seria bastante difícil de ser obedecido. Tentando não colaborar para a disseminação do patógeno, vários casais de celebridades já optaram por desmarcarem os eventos. Confira!

Lucas Lucco e Lorena Carvalho

No Brasil, o cantor Lucas Lucco e sua noiva Lorena Carvalho tomaram essa decisão. Através do Instagram, eles comunicaram que adiarão a festa prevista para o dia 25 de abril. Eles ainda não revelaram uma nova data para a comemoração.

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

“A gente optou por cancelar, trocar a data desse casamento por causa das medidas protetivas que os médicos têm passado para todo mundo como evitar aglomerações. Como a gente tinha uma lista de convidados com mais de 100 pessoas, o mais indicado é que a gente não faça mesmo”, contou Lorena.

Segundo Lucas, o casamento no civil ainda acontecerá, mas contará somente com a presença dos pais dos noivos.

Gabi Luthai e Teo Teló

Outro casal que achou melhor adiar sua grande e luxuosa festa de casamento para 500 convidados foi a cantora Gabi Luthai e Teo Teló, irmão do músico Michel Teló.

Após realizarem uma cerimônia religiosa intimista no dia 1º de março, a celebração estava marcada para acontecer no próximo dia 31. Para somar na luta pela contenção do coronavírus no Brasil, o casal enviou um vídeo para seus convidados anunciando a decisão.

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

“Queridos familiares e amigos, estamos aqui por um motivo não muito legal, porém necessário. Nós decidimos adiar o nosso casamento, por conta de toda a situação mundial. A gente entende que é uma atitude de muita responsabilidade, que se faz necessária, pelo bem-estar de vocês, dos nossos fornecedores e principalmente da nossa sociedade. Mas já temos uma nova data”, declara Gabi.

A festa será realizada em agosto, no mesmo local. “Estamos enviando algumas informações que podem ser úteis para remarcações de passagens e hotéis”, completa Teo. O casal está preocupado com convidados que já teriam gastado dinheiro com reservas para a primeira data do casamento.

Veja também:
Gabriela Pugliesi relata piora nos sintomas da Covid-19: 'tem que ter paciência'

“Espero que vocês entendam o papel de cada um de nós neste momento tão importante para o nosso planeta”, conclui Gabi.

Segundo a cantora, dentre os convidados muitas pessoas são do grupo de risco do coronavírus: idosos. “Pensamos em toda a nossa família e nos amigos. Independentemente de haver decreto, mudaríamos a data pela segurança de todos. Temos muitos parentes mais velhos”, justifica.

Dentre os convidados famosos de Gabi Luthai e Teo Teló estão: Lexa, MC Guimê, Luísa Sonza, Whindersson Nunes, Rafa Kalimann, Michel Teló, Thaís Fersoza, Maria Cecilia e Rodolfo, entre outros.

Katy Perry e Orlando Bloom

A pandemia do coronavírus é mundial. Por isso, alguns casais gringos também decidiram adiar seus casamentos para evitar aglomerações neste momento crítico em que o vírus se espalha com tanta facilidade.

A cantora Katy Perry e o ator Orlando Bloom fizeram o mesmo. Grávida de seu primeiro filho, a estrela pop resolveu adiar a cerimônia. Para piorar a situação: o casamento estava marcado para acontecer no Japão!

“O casamento definitivamente foi adiado. A Katy estava bastante animada para subir ao altar grávida. Ela achou que seria divertido e fofo usar o vestido de noiva com o barrigão”, disse uma fonte à revista ‘People’.

Veja também:
Fernanda Paes Leme confirma que também está com o coronavírus

Agora, Katy Perry e Orlando Bloom devem aguardar o nascimento do bebê para depois retomarem a organização da festa de casamento.

“A Katy mal pode esperar para ser mãe, e ela se sente muito sortuda de compartilhar essa jornada com Orlando Bloom. Ela sempre se sentiu atraída pelo fato dele ser um ótimo pai. Ele está animado para dar um irmão ao Flynn”, disse a fonte, se referindo ao filho de Orlando Bloom com a modelo Miranda Kerr.

Emma Stone e Dave McCary

A atriz Emma Stone se casaria com seu noivo, o cineasta Dave McCary, neste fim de semana em Los Angeles, nos Estados Unidos. Contudo, o coronavírus fez com que o casal também desmarcasse a festa.

View this post on Instagram

?

A post shared by @ davemccary on

Dennis Quaid e Laura Savoie

O ator Dennis Quaid também decidiu desmarcar seu casamento com sua noiva Laura Savoie, 39 anos mais nova do que ele. O motivo? Como todos os outros casais, o coronavírus.

Quaid tem 65 anos e Laura, 26. Após vários meses de namoro, ele a pediu em casamento. “Eu tinha a aliança no bolso. Foi um plano de um mês e meio – eu queria que fosse privado”, disse Dennis ao ‘Extra’ sobre o pedido de casamento feito ao pôr-do-sol.

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

“Ela estava realmente tirando uma selfie de nós, e eu coloquei o anel na frente e disse: ‘Quer se casar comigo?’ E então ela caiu’. Isso aconteceu no ponto mais ao norte de Oahu, em Turtle Bay. Foi meio espontâneo. Foi uma surpresa”, disse o ator.

Veja também:
Ator italiano está isolado em casa com corpo de sua irmã morta por coronavírus

Brittany Snow

Remando contra a maré, a atriz e diretora Brittany Snow parece não botar muita fé nos perigos da Covid-19. Ela foi uma das únicas que resolveram manter a festa de casamento, já marcada, com o agente imobiliário Tyler Stanaland.

Segundo ela, mesmo em meio à pandemia do coronavírus, é tarde demais para desmarcar. Ela, que é 34 anos mais nova que seu noivo, deixou tudo pronto para o grande dia.

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

“Não posso mudar meu casamento. Tenho que fazer isso. Já paguei tudo”, explica a atriz ao programa ‘Access Daily’. “Estou um pouco assustada com o que está acontecendo no mundo neste momento, mas espero que não usemos máscaras nas fotos do nosso casamento”, brincou.

Que o casamento de Brittany não seja como o da influenciadora digital Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, que aconteceu na Bahia no último dia 7 e se tornou um foco de contaminação do coronavírus após um dos convidados levar o vírus, mesmo sem saber que estava infectado.

Veja também:
Mateus Verdelho, esposa e filho de um ano estão com coronavírus

Comente com o Facebook
esfiha planet

Esfiharia humilhada na web reabre com milhares de seguidores e explode em vendas

isis valverde

Isis Valverde se defende de críticas por manter funcionária durante quarentena