in ,

Gabriela Pugliesi desativa conta no Instagram para parar de perder seguidores

A rede social é a principal ferramenta de trabalho da blogueira, que também vem perdendo contratos

Foto: Reprodução/Instagram

Diante da repercussão negativa que a festinha organizada por Gabriela Pugliesi em sua casa, durante a pandemia do coronavírus, tem gerado em sua vida, a blogueira decidiu se distanciar do Instagram por um tempo e desativou sua conta que estava com cerca de 4,4 milhões de seguidores. O marido da influenciadora digital, Erasmo Viana, fez o mesmo.

Segundo uma fonte próxima de Pugliesi ouvida pelo portal ‘Uol’, o distanciamento da blogueira e do marido do Instagram não aconteceu por conta das críticas e foi altamente estratégico: para congelar a perda de seguidores que vinha acontecendo progressivamente.

Veja também:
Convidada de Pugliesi chama brasileiros de hipócritas e manda seguidora se matar

“Eu quis sair. Desativei a conta porque preciso dar um tempo de tudo. Aprender com tudo isso, nada mais! Eu to muito mal e vou usar tudo isso para aprender, refletir, evoluir como pessoa e valorizar. Faz parte da vida, e eu como ser humano, estou sujeita a erros e acertos. Só me resta aprender com tudo”, afirmou Gabriela em mensagem enviada ao portal ‘Uol’.

Além de perder cerca de 150 mil seguidores, Gabriela Pugliesi perdeu o contrato de publicidade que mantinha com cerca de oito marcas grandes e significativas que sempre apareciam no seu perfil no Instagram. São elas: Liv Up, Baw, Mais Pura, Hope, Desinchá, Rappi, entre outras.

O que significa que a musa fitness sentirá no bolso as consequências de furar a quarentena e ainda compartilhar com seus seguidores seu ato visto por muitos como irresponsável. Além disso, o Instagram é a principal ferramenta de trabalho da blogueira – chegando a render verdadeiras fortunas por publicação.

A decisão de juntar alguns amigos em casa para comer e matar a saudade no último sábado (25) não foi bem vista nem por anônimos nem por famosos. Isso porque estamos vivendo segundo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) que diz que o ideal agora é manter o isolamento social para evitar que o coronavírus se espalhe.

Pugliesi foi ainda mais criticada e chamada de egoísta, pois ela mesma foi uma das infectadas com a Covid-19 em meadas do março e já está curada. Em um vídeo publicado por ela na noite da festa, ela disse: “Foda-se a vida”, o que também incomodou os internautas.

Depois de receber várias críticas, a blogueira se desculpou através de um vídeo publicado no Instagram, que agora encontra-se indisponível pois ela desativou sua conta.

“Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira”, iniciou ela.

“Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento”, afirmou.

Veja também:
Condôminos relatam que Pugliesi é uma péssima vizinha: 'desrespeito não é de hoje'

“A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração”, completou.

Confira os perfis desativados de Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Veja também:
Tatá Werneck descasca Gabriela Pugliesi em comentário sobre nova polêmica

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

tiago leifert

‘BBB 20’: falha técnica dá a entender que Tiago Leifert revelou campeã antes da hora

biel

Biel se envolve em acidente de trânsito, foge da cena e não quer pagar prejuízo