in ,

Tendência do momento: Marcos Veras e esposa fazem chá-revelação virtual

Os convidados acompanharam a tão esperada revelação através de uma chamada de vídeo

O chá-revelação, que reúne amigos e familiares para revelar o sexo de um novo bebê prestes a chegar à família, é um verdadeiro sucesso entre anônimos e famosos. Agora, com a quarentena imposta pela pandemia do coronavírus, os casais grávidos foram obrigados a inovar e criar uma nova tendência.

Após Malvino Salvador e a esposa realizarem um chá-revelação virtual, agora foi a vez do casal Marcos Veras e Rosanne Mulholland.

A festinha contou com decoração do espaço, bolinhos e docinhos. Os convidados, no entanto, acompanharam a tão esperada revelação através de uma chamada de vídeo. O primeiro filho do casal será do sexo masculino e se chamará Davi.

Veja também:
Após descobrirem gravidez, Malvino Salvador e Kyra Gracie fazem chá-revelação virtual

“Chá de Bebê Virtual? Pois é! É o que dá pra fazer no momento. Só pra não passar em branco, ontem fizemos um zoom com a família”, explicou o ator na legenda de uma série de fotos que publicou em sua conta oficial do Instagram.

“Momento único, histórico que estamos vivendo. O encontro online nunca terá a mesma delicadeza do encontro real. Mas ainda bem que existe a internet”, concluiu o humorista.

“Registros do nosso mini Chá de Bebê, celebrando a chegada do Davi”, completou Rosanne em seu próprio perfil.

Confira as publicações originais:

View this post on Instagram

Chá de Bebê Virtual? Pois é! É o que dá pra fazer no momento. Só pra não passar em branco, ontem fizemos um zoom com a família. Momento único, histórico que estamos vivendo. O encontro on line nunca terá a mesma delicadeza do encontro real. Mas ainda bem que existe a internet Obrigado @decorinhafestas que mandou uma decoração linda pra gente. Um dia a gente conta tudo pro Davi @decorinhafestas @decorinhadoces @pecaditos @cristalgourmetrj

A post shared by Marcos Veras (@omarcosveras) on

Veja também:
Chá-de-fraldas 'sob rodas' acaba em confusão e termina na delegacia

Comente com o Facebook
monick camargo

Monick Camargo, que pegou Covid-19, também estava em festa clandestina

renato aragão didi

Mais um: Renato Aragão é demitido da TV Globo após 44 anos de contrato