in ,

Monick Camargo, que pegou Covid-19, também estava em festa clandestina

Aglomeração em Caldas Novas teve presença de famosos e acabou interrompida pela polícia

Uma festa clandestina realizada na cidade de Caldas Novas, cidade turística no interior do estado de Goiás, no último sábado (27), teve de ser encerrada pela Polícia Militar (PM). O evento reuniu entre 40 a 50 pessoas às margens do Lago de Corumbá e contou até com show do sertanejo Bruno, dupla de Marrone.

Além dele, as ex-BBBs Ivy e Anamara também foram flagradas na comemoração – que foi dada por um empresário para celebrar seu aniversário. A colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, acabou percebendo uma presença ainda mais polêmica entre os convidados: a da ex-‘A Fazenda’ Monick Camargo.

Veja também:
Ela não para! Ivy é flagrada se reunindo com Henri Castelli e outros amigos

Acontece que Monick revelou, no começo deste mês, que havia sido diagnosticada com a Covid-19 – infecção respiratória causada pelo novo coronavírus.

Como em outras cidades do Brasil, Caldas Novas conta com um decreto que proíbe o funcionamento do comércio local, bem como a realização de eventos que promovam aglomeração.

A partir de 1° de julho, estabelecimentos como hotéis e pousadas poderão ser reabertos, com clubes e parques aquáticos voltando a funcionar no dia 10.

Fotos e vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor Bruno se apresentando, em cima de um palco, junto de outros músicos. Conforme apontado pelo tenente Alexandre Câmara ao jornal ‘O Popular’, a PM soube do evento após uma denúncia por som alto.

Inicialmente, os policiais apenas pediram que o volume da música fosse reduzido. Porém, eles descobriram que havia algo a mais acontecendo no local e retornaram para encerrar a festa.

Bruno e a ex-BBB Ivy Moraes, através de suas equipes de assessoria de imprensa, tentaram se defender de ter comparecido ao evento. Leia mais. Os demais famosos envolvidos ainda não se manifestaram oficialmente.

Veja também:
'BBB 20': Ivy e Renata, da 'Casa de Vidro', trocam farpas nas redes sociais

Comente com o Facebook
feedclub celular no transito

Um em cada cinco motoristas admite usar o celular no trânsito

marcos veras

Tendência do momento: Marcos Veras e esposa fazem chá-revelação virtual