Uma festa clandestina realizada na cidade de Caldas Novas, cidade turística no interior do estado de Goiás, no último sábado (27), teve de ser encerrada pela Polícia Militar (PM). O evento reuniu entre 40 a 50 pessoas às margens do Lago de Corumbá e contou até com show do sertanejo Bruno, dupla de Marrone.
Além dele, as ex-BBBs Ivy e Anamara também foram flagradas na comemoração – que foi dada por um empresário para celebrar seu aniversário. A colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, acabou percebendo uma presença ainda mais polêmica entre os convidados: a da ex-‘A Fazenda’ Monick Camargo.
Acontece que Monick revelou, no começo deste mês, que havia sido diagnosticada com a Covid-19 – infecção respiratória causada pelo novo coronavírus.
Nada passa despercebido aos olhos desta coluna. Além das ex-BBBs Anamara e Ivy, a Ex-Fazenda Monick Camargo também esteve na festa de empresário em Caldas Novas. Evento virou caso de polícia. pic.twitter.com/TjUX7GcQ4v
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) June 29, 2020
Como em outras cidades do Brasil, Caldas Novas conta com um decreto que proíbe o funcionamento do comércio local, bem como a realização de eventos que promovam aglomeração.
A partir de 1° de julho, estabelecimentos como hotéis e pousadas poderão ser reabertos, com clubes e parques aquáticos voltando a funcionar no dia 10.
Fotos e vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor Bruno se apresentando, em cima de um palco, junto de outros músicos. Conforme apontado pelo tenente Alexandre Câmara ao jornal ‘O Popular’, a PM soube do evento após uma denúncia por som alto.
Inicialmente, os policiais apenas pediram que o volume da música fosse reduzido. Porém, eles descobriram que havia algo a mais acontecendo no local e retornaram para encerrar a festa.
Bruno e a ex-BBB Ivy Moraes, através de suas equipes de assessoria de imprensa, tentaram se defender de ter comparecido ao evento. Leia mais. Os demais famosos envolvidos ainda não se manifestaram oficialmente.