in ,

Climão! Maria Zilda reclama pela ausência de Ana Maria Braga no ‘Mais Você’

Patrícia Poeta, que comanda o programa com Fabrício Battaglini durante férias da apresentadora, encontrou forma de contornar a situação

A atriz Maria Zilda Bethlem serviu a maior torta de climão ao ser a convidada da manhã desta quinta-feira (26) para o programa ‘Mais Você’, da TV Globo. Ela não conseguiu esconder o descontentamento ao chegar na atração, ao vivo, e descobrir que Ana Maria Braga estava de férias.

A apresentadora titular está de folga até a próxima segunda-feira (30). Enquanto isso, o programa vem sendo comandado pelos jornalistas Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini.

Veterana da emissora, a atriz foi convidada para divulgar seu livro de memórias, ‘A Caçadora de Amor’, lançado recentemente em formato digital. Antes mesmo de a entrevista começar, Maria Zilda já foi direto ao ponto e reclamou pela ausência da loira, de quem disse ser muito fã.

“Antes de mais nada, posso pedir a palavra? Muito prazer em conhecer vocês e estar aqui, mas queria dizer que eu adoro a Ana Maria Braga”, afirmou.

Já acostumada com programas ao vivo e até com situações constrangedoras, Patrícia Poeta não deixou a peteca cair e contornou a situação, dizendo: “Nós também!”.

A atriz insistiu: “Eu fiquei um pouquinho frustrada de não ver a carinha dela”. Patrícia, então, respondeu: “A Ana Maria e o Louro José estão curtindo suas férias, mas eles voltam já na próxima segunda”.

“Ana Maria Braga está muito bem representada aqui, sempre aparece durante as receitas”, lembrou Fabrício Battaglini.

Mais tarde, ao se definir como “falastrona”, Maria Zilda ainda ganhou uma alfinetada discreta de Patrícia Poeta, que respondeu com ironia: “Ah, é?”.

Nas redes sociais, como era de se esperar, o público que estava mais atento se divertiu bastante com a sinceridade da atriz durante o programa de TV. Confira algumas reações dos usuários do Twitter:

Comente com o Facebook
felipe neto

Felipe Neto pensa em sair do país por causa do governo: ‘não tá dando’

homem soca cabeça helô gomes

Influenciadora relata agressão em restaurante após ser confundida com garçonete