in ,

Infectada com coronavírus, Mariana Ferrão revolta moradores de condomínio

A ex-apresentadora do ‘Bem-estar’, está com a Covid-19 e viajou para sua casa no interior de São Paulo

Foto: Reprodução/TV Globo

A propagação do coronavírus no Brasil e no mundo tem deixado as pessoas em pânico. Um caso inusitado acabou acontecendo no interior de São Paulo nos últimos dias e envolveu uma pessoa famosa.

Após compartilhar na internet que havia sido infectada pela Covid-19, a ex-apresentadora ‘Bem-estar’, da TV Globo, Mariana Ferrão, de 41 anos, decidiu viajar para sua casa em um condomínio de luxo no interior. Os moradores, atentos a todas as informações e com medo de serem contaminados, ficaram revoltados ao vê-la andando pelos ambientes sem máscara.

Veja também:
William Bonner quebra protocolo, pede calma e revela medo de contrair coronavírus

As recomendações das autoridades são para que os infectados pelo patógeno devem se cuidar ficando em quarentena, em casa, por cerca de 14 dias. Mariana, por sua vez, resolveu fazer caminhadas no interior do condomínio. O fato fez com que seus vizinhos chamassem a segurança do local e solicitassem que ela se mantivesse em isolamento.

Mariana recebeu uma notificação oficial do condomínio, que pedia que ela respeitasse seu estado de saúde e permanecesse em casa, em confinamento, até que fosse curada. Os vizinhos chegaram a solicitar para a administração que um segurança se posicionasse diante da residência da apresentadora para garantir que ela não saísse mais.

Em entrevista ao portal ‘Uol’, Mariana Ferrão falou sobre a polêmica. “Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco”, disse.

Sobre o momento em que decidiu sair para caminhar, ela disse que não havia nenhuma recomendação proibindo caminhadas ao ar livre. Ela também disse não ter encostado em nada na área comum do condomínio.

No Brasil, mais de 40 pessoas já morreram vitimas do coronavírus. Mais de 2.200 casos foram confirmados. Segundo um documento da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), podem morrer mais de 5.000 pessoas e haver mais de 200 mil infectados até o dia 6 de abril.

Veja também:
Aos 71, Príncipe Charles está com o coronavírus e apresenta leves sintomas

Comente com o Facebook
thelma

‘BBB 20’: Thelma ganha festa, se empolga e acaba mostrando demais na TV