in ,

Morando nos EUA, Marina Ruy Barbosa mostra rotina de ‘dona de casa anônima’

Atriz se mudou com o marido para o país para descansar, estudar e aperfeiçoar o inglês; ela segue contratada da TV Globo

Fotos: Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa e seu marido, o empresário Alexandre Negrão, se mudaram temporariamente para a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Desconhecida e quase anônima no novo país, a ruiva tem vivido dias simples de “dona de casa”.

Nas redes sociais, ela vem compartilhando com seus milhões de seguidores alguns detalhes de sua nova rotina de vida. Na última quarta-feira (12), por exemplo, ela utilizou a função Stories de sua conta do Instagram para mostra uma foto de uma banca de hortaliças.

Veja também:
Marina Ruy Barbosa posta foto comendo pizza e fã a acusa de ter bulimia

“Dia de feira, bebê”, escreveu a jovem na legenda. Veja:

Foto: reprodução / Instagram

Marina Ruy Barbosa nos Estados Unidos

Aproveitando as férias de Marina das novelas, o casal se mudou para os Estados Unidos para estudar inglês. Ela, então, se divide entre os afazeres da casa, passeios com o marido e suas aulas. Recentemente, ela mostrou um momento de lazer em que apareceu tranquila assistindo séries na televisão.

Entretanto, a vida de Marina continua tendo seus momentos de badalação. No último domingo (9), por exemplo, ela foi uma das convidadas para a tradicional e chiquérrima festa pós-Oscar do astro britânico Elton John – o evento beneficente é oferecido para um seleto grupo de ricos e famosos.

Nas redes sociais, a jovem postou uma série de fotos da ocasião. Além disso, ela brincou com o fato de estar curtindo a festa ao lado de pessoas que foram seus ídolos em outros momentos da vida e citou a atriz Vanessa Hudgens.

“É engraçado como a vida é doida! E são momentos. Uma das minhas ‘ídolas’ era a Vanessa Hudgens, eu era louca em HSM [High School Musical, franquia de filmes da Disney]. E ontem de repente tava na mesma festa, do lado dela tomando drinks”, contou Marina.

Veja também:
Larissa Manoela fará par com Rafael Vitti em novela da Globo, garante colunista

Em outra situação, Marina falou sobre a vida pessoal e a mudança de país em uma transmissão ao vivo em seu perfil do Instagram. Ela revelou que sempre foi “viciada em trabalho” e acabou emendando um trabalho no outro.

“Me sinto privilegiada por me proporcionar morar fora e passar esse tempinho fora de casa. […] É claro que sou privilegiada de poder pagar por isso, mas também é uma escolha do que fazer com o meu dinheiro e tempo. É muito confortável ficarmos onde estamos, mas o legal é fazer diferente”, afirmou a artista.

Marina Ruy Barbosa foi demitida da Globo?

De fato, apenas em 2019, a atriz protagonizou duas telenovelas na TV Globo. Por esse motivo, ela nunca teve tempo de fazer algo voltado para si mesma.

Na mesma transmissão ao vivo, Marina revelou que deve voltar em breve para a TV. Ela reforçou que ama seu trabalho e que o vê como parte de sua personalidade. “É uma escolha para mim trabalhar porque nunca precisei sustentar a minha família”, revela ela, agradecendo pelas oportunidades e reconhecendo seus privilégios.

Com a mudança de país, começaram a circular rumores de que Marina Ruy Barbosa havia sido demitida da TV Globo ou optado por encerrar seu contrato com a emissora – de forma parecida com o que decidiu Bruna Marquezine em dezembro de 2019.

Veja também:
Bruna Marquezine se revolta com comentários sobre sua 'magreza excessiva'

Via assessoria de imprensa, no entanto, a Globo garantiu que Marina continua contratada pela emissora e explica que ela recebeu o bônus de um ano sabático justamente por ter emendado dois trabalhos consecutivos. “O contrato da Marina está vigente, é longo e a emissora tem projetos para ela”, dizia a nota.

No Twitter, a atriz compartilhou a nota e completou: “Continuo de férias, mas em super acordo e sintonia com a empresa que eu trabalho”.

A última aparição de Marina nas novelas da Globo foi uma pequena participação especial em ‘Bom Sucesso’, trama das sete já encerrada. A jovem voltou a interpretar Eliza, sua personagem do folhetim ‘Totalmente Demais’, de 2016.

Agora, Marina está cotada para a novela ‘Além da Ilusão’, na fila das seis. A trama deverá substituir ‘Nos Tempos Do Imperador’ que, por sua vez, é a sucessora da atual ‘Éramos Seis’. Confirmando-se os papeis, a ruiva deverá atuar ao lado de Rafael Vitti e da ex-SBT Larissa Manoela.

Veja também:
Mel Maia, que tem apenas 15 anos, expõe homem casado que a assediou na web

Comente com o Facebook
tiago leifert

Ana Paula Renault relembra comentário polêmico de Tiago Leifert sobre pedófilo