in ,

Bruna Marquezine se revolta com comentários sobre sua ‘magreza excessiva’

Internautas se assustaram com o corpo da atriz, que postou imagens celebrando o Ano Novo

A atriz Bruna Marquezine celebrou a virada do Ano Novo na cidade de Trancoso, na Bahia – destino já tradicional entre muitos famosos para o Réveillon.

Apostando em um conjunto de top e saia de cintura baixa, ela deixou as costas nuas e a barriga sequinha em evidência, mas as imagens divulgadas em sua conta no Instagram acabaram gerando discussões e polêmica.

Veja:

View this post on Instagram

Feliz Ano Novo 🤍 Seja muito bem vindo 2020!

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Logo que Bruna Marquezine postou as imagens, a caixa de comentários passou a receber inúmeros comentários que apontavam para o corpo dela. Alguns deles foram feitos em tom elogioso, mas a maioria apontava uma magreza excessiva e criticava a atriz por exibir o corpo assim, considerando que ela é influenciadora de muitos jovens.

“Nossa, está irreconhecível”, escreveu uma fã. “Emagreceu muito essa menina”, disse outra. “Vou malhar muito para chegar nessa barriga”, brincou mais uma. “Aparecendo até o osso”, criticou outro. “Melhor comer um pouco, tá magrinha demais”, disse mais um.

Algumas críticas foram em tom ainda mais pesado, chegando a insinuar que a atriz pudesse sofrer de anorexia – um distúrbio alimentar psicológico. “Vocês têm noção de que dá pra ver o pulmão dela? Anorexia é uma doença e mata”, comentou mais um internauta.

“Acho um pouco irresponsável pessoas famosas que influenciam tantos jovens postarem fotos de uma magreza tão excessiva num mundo que prega que só o magro é belo… às vezes ela tá saudável mas alguém vai tentar copiar e dá merda. Mesmo porque ela tem acesso a dietas super saudáveis que possam proporcionar isso… muita gente não tem dinheiro nem pra ir numa nutricionista. Eu quando era mais jovem já passei várias 40 horas seguidas sem comer me inspirando em meninas assim”, relatou outra.

A discussão levou o nome de Bruna Marquezine a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desta quarta-feira (1º). A atriz, que não costuma levar desaforo para casa, achou melhor não se desgastar no primeiro dia de 2020. No entanto, ela não engoliu as críticas e se manifestou timidamente.

A resposta de Bruna Marquezine

Pelo Twitter, Bruna Marquezine compartilhou a mensagem revoltada de uma fã que saiu em sua defesa, chamando os comentários de “absurdamente irresponsáveis e extremamente ignorantes”.

“Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante”, escreveu a seguidora.

Fãs também resgataram um vídeo antigo em que Bruna Marquezine destacou que as opiniões dos internautas podem ser destrutivas.

Comente com o Facebook
luana ketlen

Jovem de 13 anos morre após dar à luz filho com o próprio pai, que abusava dela

papa francisco

Papa Francisco pede desculpas após se irritar com a fiel que o agarrou