in ,

Marina Ruy Barbosa posta foto comendo pizza e fã a acusa de ter bulimia

Atriz não ficou calada diante do comentário e rebateu, negando que tenha qualquer tipo de distúrbio alimentar: ‘eu amo comer’

Foto: reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa escolheu Trancoso, na Bahia, para passar o Réveillon com seu marido, Alexandre Negrão, e amigos. Ainda de férias, ela tem publicado várias fotos da viagem, mas os comentários de alguns seguidores em um de seus cliques, comendo pizza, chamaram a atenção dela.

“Aposto que nem come, é só pra foto”, disparou uma internauta. “Vomitou essa pizza toda para não engordar”, disse um seguidor, sugerindo que a atriz sofresse de bulimia, transtorno alimentar grave em que a pessoa come e depois provoca o vômito, tentando impedir o ganho de peso.

Veja também:
Dony de Nuccio, Mauro Naves e mais: quem saiu da Globo em 2019

Marina Ruy Barbosa não ficou calada ao ler um comentário como este em sua foto e tratou de responder: “Claro que NÃO. Eu amo comer. É uma das coisas que mais gosto de fazer, comer!!!”.

Em seguida, completou: “Por isso no dia a dia tenho uma alimentação balanceada e pratico exercícios físicos, para no final de semana e viagens poder comer sem preocupações! Depois corro atrás!!! Temos que VIVER e ter EQUILÍBRIO! Saúde sempre!!!!”.

Fãs de Marina comentaram criticando a fala do seguidor e elogiando a resposta dada por ela na rede social. “Que comentário sem noção”, disse uma seguidora. “Que resposta perfeita, Marina, sou sua fã”, declarou uma fã.

“Que triste seu comentário… tenho bulimia faz dez anos, e as pessoas que vomitam não fazem porque querem. E deixa ela comer”, afirmou outra seguidora.

Confira:

View this post on Instagram

SUMMER 🎞🍊

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Veja também:
Bruna Marquezine se revolta com comentários sobre sua 'magreza excessiva'

Comente com o Facebook
leo dias

Leo Dias critica SBT, diz que transaria com Cleo e faz revelações polêmicas