in ,

Mark Blum, de ‘Crocodilo Dundee’, morre vítima do coronavírus aos 69 anos

Ator já contracenou com Madonna no passado e, recentemente, estava no elenco da série ‘Você’, da Netflix

Foto: Reprodução/Netflix

Nesta quinta-feira (26), o mundo teve mais uma vítima fatal do novo coronavírus: o ator norte-americano Mark Blum, aos 69 anos de idade, não suportou as complicações causadas pela Covid-19 e faleceu. As informações foram publicadas pela imprensa internacional.

Mark teve uma carreira bem-sucedida na TV, no cinema e no teatro. Ele atuou nos filmes ‘Procura-se Susan Desesperadamente’ (1985), ‘Crocodilo Dundee’ (1986) e ‘Encontro às Escuras’ (1987). Um de seus últimos papeis foi o Sr. Mooney, na série que é sucesso na Netflix, ‘Você’ (2018). Na televisão, ele atuou recentemente na série ‘Billions’.

Veja também:
Vencedor de reality show, chef Floyd Cardoz morre vítima do coronavírus

A companhia de teatro Playwrights Horizons divultou a morte do ator e o homenageou, em conta oficial do Twitter.

“Com amor e corações pesados, a Playwrights Horizons faz tributo a Mark Blum, um amigo querido de longa data e um artista consumado que morreu esta semana. Obrigado, Mark, por tudo que você trouxe ao nosso teatro, e aos teatros e audiências de todo o mundo. Vamos sentir sua falta”, escreveu a companhia.

Madonna presta homenagem para Mark Blum

Em um de seus sucessos no cinema, Mark Blum contracenou com a cantora Madonna no filme ‘Procura-se Susan Desesperadamente’ (1985). Ela também deixou uma homenagem pela morte do ator.

“Tenho o desejo de reconhecer a passagem deste humano marcante, ator, amigo e parceiro, Mark Blum, vítima do coronavírus. Isto é realmente trágico e meu coração está com ele, sua família e a todos que ele amava. Me lembro de Mark quando fizemos ‘Procura-se Susan Desesperadamente’ em 1985 como alguém acolhedor, amável e profissional”, disse Madonna.

“Outro lembrete de que este vírus não é uma brincadeira, nada é casual sobre isso ou finge que não nos afetará de alguma forma. Temos que nos manter gratos – ser esperançosos – e seguir as regras de quarentena”, afirmou.

Foto: reprodução

Veja também:
'Coronavoucher': Câmara aprova auxílio emergencial de até R$ 1200 por mês

Comente com o Facebook
domingão do faustão

Como foi a estreia do ‘Domingão do Faustão’, exibida há 31 anos

xuxa

Xuxa celebra 57 anos de idade e recebe homenagens de Paquitas e do namorado