in ,

Mayra Cardi termina com Arthur Aguiar apenas 8 dias após terem reatado

Ela diz que está deixando o ‘amor da sua vida’ para que as mulheres que a acompanham saiam de relacionamentos abusivos

Fotos: Reprodução/Instagram

A coach de emagrecimento Mayra Cardi recorreu ao Instagram para, no início da tarde desta terça-feira (13), informar mais uma vez aos seguidores sobre o término de seu casamento com o ator Arthur Aguiar.

O inusitado da história é que ela havia anunciado a reconciliação há apenas 8 dias!

Em um vídeo de 14 minutos e 58 segundos de duração, Mayra fala sobre “pedir perdão e se perdoar”. Do meio para o final da gravação, ela chora bastante ao tratar do tema ‘relacionamentos abusivos’.

Veja também:
Depois de traições e polêmicas, Mayra Cardi e Arthur Aguiar reatam casamento

Porém ela ressaltou que Arthur, atualmente, é outra pessoa e não é mais abusivo“.

“Ele já foi um marido frio, ciumento, que só me coloca para baixo, mas hoje, ele é outra pessoa. Se transformou em um ótimo pai, em um homem carinhoso, disse Mayra.

Segundo a coach e ex-BBB, Arthur Aguiar é o amor de sua vida e ela o ama e talvez sempre o amará. Mas, Deus falou com ela e a fez entender que seu ciclo com o ex-marido havia se encerrado.

Mayra termina o vídeo falando que o casamento deles acabou de uma vez por todas, pois ela precisa ser um exemplo para outras mulheres que estão presas em relacionamentos abusivos. 

Eu estou deixando o amor da minha vida por duas causas: pelas mulheres, para que elas saiam de seus relacionamentos abusivos, e pelos homens, para que eles se transformem. Vocês não têm noção do que vocês fazem com a gente”.

“Vocês não têm noção do quanto vocês destroem a vida de uma mulher. Se transformem, se transformem. Mulheres, a gente precisa acreditar nessa transformação”, afirmou Mayra Cardi.

Assista ao vídeo completo:

Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminam novamente

Depois disso, Arthur Aguiar publicou um longo texto nos Stories do Instagram e os seguidores acreditam que seja sobre o término.

Ele fala sobre Deus e sobre receber cuidado em meio ao sofrimento. No final, diz que não consegue mais caminhar sozinho.

Leia:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi sobre declarações recentes de Arthur Aguiar: ‘me casei com um gigolô’

Comente com o Facebook
Alessandra Negrini

Internautas não estão sabendo lidar com a beleza de Alessandra Negrini aos 50

isabella nardoni

Mãe de Isabella Nardoni se solidariza com pai de Henry por similaridade dos casos