in ,

Depois de traições e polêmicas, Mayra Cardi e Arthur Aguiar reatam casamento

A ex-BBB postou um longo vídeo na tentativa de justificar a decisão, após ter feito sérias acusações contra o ex

Foto: Reprodução/Instagram

Mais um capítulo na polêmica história de amor da coach de emagrecimento Mayra Cardi e do ator Arthur Aguiar. Após 10 meses separados e um divórcio extremamente polêmicoeles reataram o casamento. 

“‘Você voltou?’ Não. Porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida, diz Mayra no vídeo de pouco mais de 7 minutos publicado por ela no Instagram.

A ex-BBB fala que decidiu acreditar na mudança de Arthur e pensar na família. Segundo ela, faz parte de sua profissão apostar na transformação do ser humano.

Veja também:
Mayra Cardi sobre declarações recentes de Arthur Aguiar: 'me casei com um gigolô'

“Não podemos chamar de vida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar. O dia que eu parar de acreditar na transformação do ser humano, chegou a hora de mudar de profissão e com certeza deixarei de ser feliz“.

“A diferença de quem faz sucesso pra um perdedor, é que quem perde, desiste, e quem faz sucesso, tenta de novo, até conseguir“.

Mayra Cardi diz que não tem como saber se será traída novamente, mas ela escolheu tentar.

“Nós começamos um novo, de novo, para viver o novo. Respeitando o tempo e as ordens das coisas acima de tudo (…) ‘Mayra, você tem certeza que ele não vai te trair?’. Não, não tenho. E jamais teria como ter”.

Nunca saberemos o dia de amanhã, nem nossas ações, muito menos as ações alheias. Não temos como ter certeza de nada. Eu farei a minha parte, o meu melhor para que minha decisão seja assertiva. Na pior das hipóteses, quem perde sempre será quem me perdeu“. 

Ela ainda diz mais: a decisão de lutar pela família foi tanto de Mayra quanto de Arthur. Segundo ela, condições foram impostas para que dê certo. 

“Nós decidimos lutar juntos. Mas, desta vez, sabendo que se ele falhar, só ele perde, pois nós temos a Deus. E nosso Deus disse que dessa vez, só vai ficar se realmente nos amar como nós merecemos, senão, pode ir. E sem dor! Porque quando tem Deus, tem paz”.

“A vida é feita de escolhas. Eu não escolhi ser traída, não escolhi sofrer, não escolhi que a minha filha não tivesse um pai presente, nem escolheria ter filha se não fosse para ter um pai e um marido maravilhoso. A questão é que fui surpreendida pela vida, pelo que ela tinha guardado para mim”. 

Ela contou que todos os problemas que enfrentou com o término do casamento a levaram a se aproximar de Deus. “Isso me fez me entregar menos e ao mesmo tempo, me fez me amar muito, muito mais do que já me amava, me fez conhecer Deus, que eu não conhecia. Aí, sim, tudo fez sentido“.

O vídeo termina com Mayra agradecendo todas as pessoas que a apoiaram e continuam apoiando.

Para quem acredita e torce, meu muito obrigada. A minha gratidão eterna e intensa por ter me levantado quando eu caí e não tinha mais pernas para levantar. A quem não acredita e não torce, eu entendo e talvez fizesse o mesmo”.

Veja também:
Mayra Cardi abre o coração em entrevista: 'descobri 16 amantes de Arthur Aguiar'

Mayra diz, ainda, que essa é a história da vida dela e de sua família. Logo, quem deve decidir sobre o futuro é ela.

“A gente duvida do que é praticamente impossível para nós, seres humanos. Mas nessa história, a atriz principal sou eu e no final do dia, quem sobra são minhas lágrimas, meus sorrisos, eu e Deus. Se tem alguém que pode dizer alguma coisa, esse alguém é Ele. E acredite ou não, Ele já disse“.

Assista ao vídeo completo:

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Para refrescar a memória, tudo começou quando Mayra descobriu várias traições por parte do então marido. Eles, que são pais de Sophia de 2 anos, trocaram farpas por muito tempo nas redes sociais.

Mayra publicou vídeos contando detalhes sobre o relacionamento, que segundo ela era abusivo. Arthur se defendeu contando sua versão da história.

Depois de um tempo, pediram perdão um para o outro e começaram a se reaproximar, até decidirem reatar o casamento.

Para tentar anular casamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi corre risco de ser presa

Comente com o Facebook
danilo gentili

Danilo Gentili aparece com rosto desfigurado e apavora fãs, mas agradece a Deus

jojo todynho

Namoro relâmpago? Após 2 dias, Jojo Todynho termina com jogador de futebol