in ,

Internautas não estão sabendo lidar com a beleza de Alessandra Negrini aos 50

‘Minha meta é envelhecer igual a Alessandra Negrini’, comentou uma fã nas redes sociais

Fotos: Reprodução/Instagram

Alessandra Negrini completou 50 anos há oito meses, mas nesta segunda (12), fotos e um vídeo da atriz viralizaram deixando internautas impressionados com a beleza e aparência jovem dela. O nome de Alessandra, inclusive, figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter!

Veja também:
Maitê Proença revela que faz exercício inusitado para 'manter a vagina jovem'

“Trabalhar para pagar bons dermatos e chegar aos 50 com a pele boa igual a Alessandra Negrini”, disse uma internauta. “Minha meta é envelhecer igual a Alessandra Negrini, afirmou outra.

Veja o vídeo e fotos de Alessandra – de roupão – que viralizaram:

Alguns internautas problematizaram o número alto de postagens enaltecendo Alessandra, questionando o padrão de juventude tido como ideal.

“Cada vez que vejo comentários sobre a idade da Alessandra Negrini penso: 1) Com que diabos acham que uma mulher de 50 anos (ou 60 ou 70) deve se parecer?, perguntou uma internauta.

Outros postaram fotos de suas mães e avós, mostrando que também são mulheres ‘conservadas’, tendo em vista a idade delas.

A própria atriz, Alessandra Negrini, comentou sobre o assunto em entrevista passada e disse que hoje se sente uma mulher livre que se aceita completamente.

“Sempre me perguntam dessa coisa de ser sexy, mas não sei se sou. Fico lisonjeada de as pessoas acharem isso, mas é o meu jeito natural. Sou bem resolvida com o meu corpo. Hoje me acho mais bonita do que antes. Não é porque meu corpo está melhor, é porque estou mais livre comigo mesma“, afirmou Alessandra.

Alessandra Negrini

Nascida em 29 de agosto de 1970 em São Paulo, Alessandra Vidal de Negreiros Negrini, atua em novelas da TV Globo desde os 18 anos.

ma curiosidade é que ela é descendente pelo lado materno de André Vidal de Negreiros, um dos líderes da Insurreição Pernambucana, movimento contra a colonização holandesa do Brasil no século 17.

A atriz foi casada com o ator Murilo Benício, com quem teve o primeiro filho, Antônio Benício Negrini (de 24 anos). Depois se casou com o cantor Otto, e deu à luz a Betina Negrini de Cordeiro (16 anos). Ela teve outros relacionamentos, mas há algum tempo não assume namoro com ninguém.

Alessandra estreou na TV em 1993 na telenovela ‘Olho no Olho’, de Antônio Calmon. A partir daí ela atuou em muitas novelas e filmes, contracenando atores e atrizes renomados. Seu último trabalho na televisão foi na série ‘Cidade Invisível’, protagonizada por Marco Pigossi e lançada recentemente pela Netflix. 

Confira a reação de internautas no Twitter à beleza de Alessandra Negrini:

Aos 49, Alessandra Negrini exibe corpão em bloco de Carnaval, mas fantasia polemiza

Comente com o Facebook
chay suede

O nome verdadeiro de Chay Suede tem uma história hilária por trás

mayra cardi e arthur aguiar

Mayra Cardi termina com Arthur Aguiar apenas 8 dias após terem reatado