in , ,

Mia Khalifa posta vídeo com vestido de noiva e internautas debatem

Imagens repercutiram nas redes sociais e renderam muita discussão, em função do passado dela, que foi atriz de filmes adultos

A ex-atriz de filmes eróticos Mia Khalifa voltou a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais neste domingo (8).

Prestes a se casar, ela publicou um vídeo experimentando seu vestido de noiva e acabou surpreendendo os internautas com a novidade. A postagem acabou gerando muita polêmica e discussões na web.

Confira a publicação original:

View this post on Instagram

Imagine if I was this extra. *if*. Directory of cinematography: @superbinx

A post shared by Mia K. ?? (@miakhalifa) on

A história tomou grandes repercussões quando alguns usuários começaram a rir do fato de que Mia Khalifa vai se casar, mesmo tendo atuado em filmes eróticos no passado. Rapidamente iniciou-se um intenso debate na internet, com muitas pessoas argumentando em favor da jovem de 26 anos de idade.

A maioria dos usuários defendeu que, independentemente de tudo que Mia Khalifa ou qualquer outra mulher tenha feito em seu passado, todos têm o direito de se casar – e isso não deveria ser motivo para piadas.

Apesar de ser uma das atrizes de filmes adultos mais famosas de todos os tempos, a atriz libanesa teve uma curta carreira no ramo, atuando em pouquíssimas produções – cerca de 20. Após atuar utilizando uma burca, ela passou a receber ameaças do Estado Islâmico, o que a levou a desistir da indústria pornográfica.

Mais cedo neste ano, Mia Khalifa já havia utilizado suas redes sociais para anunciar que tinha ficado noiva. Ela tem mais de 18 milhões de seguidores em sua conta do Instagram.

Confira algumas reações dos usuários brasileiros no Twitter:

Comente com o Facebook
datena

Vídeo de mulher tirando a roupa invade a tela do programa de Datena

desafio da cadeira

Conheça o desafio da cadeira, que só mulheres estão conseguindo fazer