in ,

Mãe recebe alta, mas pai de Yudi Tamashiro não resiste às complicações da Covid-19

O artista se alegrou ao ver a mãe voltar para casa e chorou pela morte do pai – na mesma semana

Fotos: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (31), o ex-apresentador do ‘Bom Dia e Cia’, do SBT, Yudi Tamashiro recebeu a notícia que tanto temia: o falecimento de seu pai, Nelson Tamashiro aos 56 anos de idade.

A assessoria do cantor publicou uma nota comunicando a morte:

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos”.

“Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”. 

Veja também:
Com pai e mãe internados, Yudi chora, se ajoelha na porta de hospital e faz oração

Além de Nelson, outras 3.949 pessoas morreram nesta quarta-feira (31) vítimas da covid-19. Após o anúncio da morte de seu pai, Yudi publicou um versículo bíblico como forma de pronunciamento sobre a perda.

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Te amo, meu pai”, escreveu ele, citando trecho da segunda carta do apóstolo Paulo à Timóteo.

Yudi chamou a atenção da internet nas últimas semanas após seus pais testarem positivo para o coronavírus e precisarem ser internados em SP. Além de gravar vídeos chorando muito e pedindo orações, ele foi até a porta do hospital e, ajoelhado, clamou por um milagre de Deus na vida de seus pais.

Tanto Nelson quanto Tânia tiveram complicações decorrentes da doença e ficaram em estado grave na UTI de um hospital em São Paulo.

No domingo (28), após melhora e recuperação de sua capacidade de respirar sem a ajuda de aparelhos, Tânia Tamashiro recebeu alta e foi para casa. Yudi fez uma transmissão ao vivo em sua conta no Instagram com a mãe, que feliz segurava uma placa escrito: “Eu venci o covid-19”. 

“Eu passei doze dias no hospital vendo a morte de perto. É muito triste ter uma coisa andando dentro do seu organismo sem saber explicar o que é”, disse Tânia.

“Fiz questão de fazer um vídeo falando que eu venci a covid-19. Tenho que falar um testemunho forte da minha vida, porque as pessoas estão vivendo esse momento de pandemia, de sofrimento, de dor”, afirmou Tânia.

Na ocasião, ela falou do marido, Nelson, que até então ainda estava na UTI. “Infelizmente, o meu marido, o meu Nelson, está na UTI até agora intubado. Vivendo só nas máquinas. Nele deu de outra forma, deu uma parada cardíaca, uma parada nos rins”, contou no início da semana.

Yudi também pediu orações pela vida de seu pai. “A luta ainda não acabou. Orem pela vida do meu pai, Nelson Kiyomitsu, que está em estado grave. Mas creio que Deus fará um milagre e o nome dele será glorificado”, escreveu ele no Instagram.

Veja também:
Yudi Tamashiro revela que frequentava prostíbulos na adolescência

Tânia revelou que a família toda testou positivo para o coronavírus, inclusive, Yudi.

“Cada um sente de uma forma. O meu filho já teve, passou mal e foi parar no hospital. Não divulgamos. Mas ele passou mal, ficou isolado. Cada pessoa tem uma forma de sentir. A minha filha, de vinte e quatro anos, teve de maneira assintomática. Não sentiu nada”, acrescentou.

Leia parte do relato da mãe de Yudi sobre a sensação de quem tem o corpo debilitado devido à covid. “As pessoas perguntam o que você está sentindo e você não sabe dizer. Não tem fôlego para falar qual é a dor, o que sente. O maior de tudo é o pavor. O pavor do desconhecido”. 

Assista à live de Yudi e Tânia:

Depois de publicar vídeos mostrando que até o cachorro também estava abatido, sentindo o sofrimento da família, Yudi postou esta imagem de luto pela morte do pai:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Com pai e mãe internados, Yudi chora, se ajoelha na porta de hospital e faz oração

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

Foto: reprodução / Instagram

Rochelle Hager, famosa no TikTok, morre após trágico acidente

Foto: reprodução / GloboPlay

Ninguém limpa? Público está preocupado com sujeira do banheiro do ‘BBB 21’