in ,

Mulher descobre traição do namorado em grupo de fofoca do ‘BBB’

No Twitter, Ana Luiza contou como conseguiu descobrir a infidelidade de maneira tão inesperada

Foto: Reprodução

Em um acontecimento digno de roteiro de cinema, uma história real de traição tomou conta das redes sociais, chocando e ao mesmo tempo fascinando os internautas.

Ana Luiza, uma usuária do Twitter, fez uma descoberta inesperada e controversa graças a um grupo de fofocas do ‘BBB 24‘ no Telegram.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Ana Luiza, sem saber, participava de um grupo chamado ‘Espiadinha‘, onde os administradores compartilham diversos conteúdos sobre o reality show.

Em um desses momentos, utilizaram uma foto de Yasmin Brunet tomando café da manhã para enviar uma mensagem alarmante e específica.

“Enquanto Yasmin Brunet toma café, se você se chama Ana Luiza e enviou um print do ‘Espiadinha’ para seu namorado via WhatsApp, perto de 12h45 e ele estava no ônibus TICEN-UFSC, em Florianópolis, saiba que seu namorado mentiu para você dizendo que vai trabalhar amanhã. Na realidade, ele está planejando sair com uma tal de Marcela“, revelou o perfil.

A reação de Ana Luiza foi imediata. Ela utilizou seu perfil no Twitter para expressar o que sentia: Graças ao Espiadinha BBB, estou solteira de novo“, acompanhado de emojis representativos.

Naquele momento, o post já contava com 491 reações, majoritariamente de surpresa e apoio.

As reações ao exposed não demoraram a se espalhar, com muitos questionando a veracidade do caso. “É tu mesmo? Ou é zueira? Fiquei confusa”, questionou uma usuária.

Veja também:
Pizzaria se desespera após cancelamento de pedido de R$ 3 mil: 'saindo pra entrega'

É sério“, confirmou Ana Luiza. Outros expressaram apoio: “Meu Deus Amei? O ADM foi genial vei, que bom que você descobriu”.

O perfil do ‘Espiadinha BBB’ não ficou de fora, comentando na publicação e recebendo diversos elogios por sua ação.

Sentimos muito, foi livramento, foi a mensagem deixada pelo grupo, enquanto outro usuário comemorou: “Não é o herói que queríamos, mas o que precisamos”.

Veja:

Tadeu - BBB 24
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Mulher usa Inteligência Artificial e descobre traição do namorado por acidente

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

piscina gêmeos

Bebês gêmeos morrem após caírem na piscina de casa

5 mulheres grávidas - mesmo homem

Cinco mulheres engravidam do mesmo homem – ao mesmo tempo!