in ,

Silicone da Mulher Filé necrosa e ela precisa de uma cirurgia emergencial

As próteses de silicone da funkeira necrosaram e terão que ser substituídas o quanto antes

Fotos: Reprodução/Instagram

Popularmente conhecida como Mulher Filé, a funkeira Yani de Simone, de 32 anos, vai precisar ser operada às pressas após as próteses de silicone terem necrosado dentro dela.

Yani começou a sentir fortes dores na região do busto e procurou atendimento médico. Após a realização de alguns exames, o doutor comprovou que as próteses mamárias dela haviam necrosado e – dada a gravidade da situação – precisam ser substituídas o quanto antes!

Veja também:
Xuxa revela que odiou resultados de cirurgia de silicone nos seios

O cirurgião plástico Nívio Lemos Moreira foi quem identificou a necessidade da cirurgia, que será realizada nos próximos dias na capital paulista.

Segundo o médico, está tudo sob controle e a situação será revertida. A previsão é que Filé possa retomar sua rotina no segundo semestre.

Mulher Filé

A carreira de Yani de Simone teve início aos 18 anos como dançarina do cantor Mr. Catra. Foi aí que ela ganhou fama como Mulher Filé, uma derivação das “mulheres-fruta” que estavam em alta na época.

Carioca, nascida na Vila da Penha, ela já contou que precisava se esconder da avó – que era muito religiosa – para poder escutar funk.

Logo que se tornou maior de idade, começou a frequentar bailes funk e entrou para o time de dançarinas do Catra após o artista tê-la visto dançar freneticamente em um de seus shows.

Tempo depois ela apostou em sua carreira como cantora.

Ao longo da carreira lançou algumas músicas, como: ‘Eu Viro Celebridade’, ‘Estaladinha‘, ‘Bota Devagarinho’, ‘Braba na Dança’ e ‘Tá Calor Tá Quente‘.

Atualmente, a Mulher Filé trabalha como DJ em festas de funk tocando ‘proibidão’.

Mulher Filé recebe auxílio emergencial do governo, mas doa o valor para ONG

Comente com o Facebook
Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura

PC Siqueira, Cauê Moura e Rafinha Bastos podem pegar até 1 ano de cadeia

Nathalia Dill

Nathalia Dill posta foto com leite vazando no peito e divide opiniões na web