in ,

Após se assumir gay, participante pede desculpas por ter entrado em reality show

Ele participou de um dos programas mais famosos do ramo e chegou a namorar por um tempo com uma mulher que conheceu lá

Fotos: Reprodução

O ex-jogador de futebol profissional norte-americano de 29 anos, Colton Underwood, que ganhou mais destaque em 2019 ao participar do reality de namoro ‘The Bachelor’ (‘O Solteiro’), da ABC, revelou que é homossexual durante o programa ‘Good Morning America’ na última quarta-feira (14).

Ele viveu um relacionamento conturbado com a personalidade da televisão americana, Cassie Randolph, que conheceu durante a 23ª temporada do programa. Ao afirmar que é gay, Colton pediu desculpas à moça. 

“Eu gostaria de pedir desculpas por como as coisas terminaram. Eu estraguei tudo. Fiz muitas escolhas erradas, admitiu. Segundo ele, este momento em que decidiu contar ao mundo que é gay é libertador. 

“Eu fugi de mim mesmo por muito tempo. Eu me odiei por um longo tempo. E eu sou gay. E cheguei a um acordo com isso no início deste ano e tenho processado. E o próximo passo em tudo isso foi deixar as pessoas saberem”, afirmou.

Colton disse que tinha pensamentos suicidas e enfrentou muita dificuldade até se aceitar. “Houve um momento em Los Angeles em que acordei e não pensei que fosse acordar. Eu não tinha a intenção de acordar, desabafou.

Ao ouvir o relato, a apresentadora afirma: “Eu posso ver a alegria, posso ver o alívio. O ex-jogador responde: “Tem sido uma longa jornada. Estou emocionado, mas de uma forma tão boa, feliz e positiva”, acrescentou.

Estou mais feliz e mais saudável do que já estive em toda a minha vida, e isso significa muito para mim”, declarou ele.

Veja também:
80 anos de Mussum: vida, obra e morte do humorista que marcou uma geração

Assista o momento em que Colton Underwood diz que é gay:

Durante o reality de namoro, ‘The Bachelor’, Colton recebeu o apelido de “solteiro virgem” e a virgindade se tornou um assunto durante toda a temporada. O programa terminou com o ‘casal perfeito’ formado: Colton e Cassie Randolph. 

Contudo, na vida real não tinha nada de perfeito. Eles viveram meses difíceis e a moça chegou até a solicitar – e conseguir – uma medida restritiva depois de alegar que Colton tinha colocado um dispositivo de rastreamento em seu carro e estava a enviando “mensagens perturbadoras”. 

Apesar de sentir atração por pessoas do mesmo sexo, ele afirmou que estava realmente apaixonado por Randolph.Isso tornou tudo mais confuso para mim. Eu amei tudo sobre ela“. 

Veja uma foto de Cassie Randolph, ex de Colton:

Gilberto Barros diz que bateria em casal gay se beijando e é denunciado ao MP

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Por que as selfies de famosos pós-harmonização facial causam tanta polêmica?

Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura

PC Siqueira, Cauê Moura e Rafinha Bastos podem pegar até 1 ano de cadeia