in ,

Mãe dá veneno de rato às filhas gêmeas e tenta se matar no Distrito Federal

Em carta encontrada, ela confirma que tentou tirar sua vida e a das filhas: “acabei de me matar”

Fonte: Divulgação/Metrópoles

Uma mulher de 42 anos, que mora no Distrito Federal, deu veneno de rato para as filhas gêmeas e em seguida, tentou tirar a própria vida. Ela ainda deixou uma carta com orientações para quem encontrasse os corpos. As informações são do jornal ‘Metrópoles’.

O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (22). Segundo o portal, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) afirmou que a mulher deu o veneno de rato, conhecido popularmente como chumbinho, para as filhas e as cadelas da família.

Em seguida, a mulher também ingeriu a substância, junto com alguns remédios antidepressivos que já toma, para cometer suicídio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu reverter o quadro das vítimas. As gêmeas passam bem, mas continuam internadas no Hospital Regional de Sobradinho. Após receberem alta, devem ficar à disposição do Conselho Tutelar.

Segundo Hudson Maldonado, delegado-chefe da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), a mulher será autuada por tentativa de homicídio e que ela precisa de tratamento psiquiátrico.

“No momento, a mulher está no Hospital Regional de Sobradinho (HRS) e passa por exames. Ela será posteriormente autuada pelos crimes de tentativa de homicídio em desfavor das gêmeas. Com certeza, precisa também de um tratamento psiquiátrico”, disse.

Conteúdo da carta

Na residência, a Polícia Civil encontrou um frasco com dois grãos de chumbinho, uma cartela de remédios antidepressivos e uma carta escrita pela mulher.

O ‘Metrópoles’ conseguiu ter acesso ao conteúdo da carta. Nela, a mulher confirma que tentou matar as filhas, as cachorras e que também queria tirar a própria vida.

Veja também:
Afinal, Sandra Annenberg era uma das passarinhas do Castelo Rá-Tim-Bum?

“Acabei de me matar e as meninas e as cachorrinhas. Tomei chumbinho e outros remédios”, disse.

A mulher também deixava algumas orientações. Em outro trecho, pede para que uma pessoa, um homem, não seja avisado sobre o acontecido, pois está chegando de viagem, e que também deixou mais cartas para outros familiares.

Comente com o Facebook
bárbara evans

Marido presenteia Bárbara Evans com carrão novo e ela se emociona com a surpresa

rafael miguel

Foragido há 1 ano, assassino de Rafael Miguel entra para lista de mais procurados