in ,

‘Brincadeira agressiva’ leva ao fim do casamento de 10 meses do sertanejo Munhoz

Informação foi divulgada por Léo Dias; cantor não gostou e xingou e ameaçou o colunista em áudio

O sertanejo Munhoz, da parceria com Mariano, e Rhayssa Carvalho não estão mais juntos: eles anunciaram o término do casamento no sábado (12), que segundo o colunista Léo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, terminou por conta de uma “brincadeira”.

Segundo fontes do colunista, Munhoz teria apertado o braço de Rhayssa durante uma brincadeira e resultado em um hematoma. Ela não teria gostado nem um pouco do que aconteceu e decidiu encerrar o casamento de apenas dez meses.

Veja também:
Fãs mais 'saidinhas' se empolgam com o que viram debaixo da toalha de Mariano

“Vai ser muito difícil aceitar. Tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas. Eu não vou me perdoar nunca por não ter a mulher da minha vida ao meu lado até o final da minha vida. Nunca esqueça minha pequena, não importa aonde eu estiver vou te amar eternamente”, disse Munhoz.

“Neste momento das nossas vidas vamos seguir caminhos diferentes, com muita dor essa decisão foi tomada. Porém, o nosso amor continuará lá, lindo como sempre foi. Estou escrevendo em respeito a tantas pessoas envolvidas, que torcem por nós e nos respeitam”, afirmou Rhayssa.

Fontes do colunista também afirmaram que o relacionamento de Munhoz e Rhayssa Carvalho teria sido marcado por ciúmes excessivos tanto dela quanto dele.

Segundo Léo Dias, Rhayssa ainda teria uma histórico de imitar as pessoas com as quais já se relacionou. Por exemplo, ela teria começado faculdade de Veterinária ao namorar um veterinário e começou a fazer aulas de canto após iniciar o namoro com Munhoz.

Veja também:
Mariano se descuida com a toalha e acaba mostrando demais em 'A Fazenda 12'

O colunista também disse que Viviane Zeni, mãe da filha do cantor, teria encerrado o relacionamento com ele por não ter mais aguentado as supostas traições constantes dele.

Ameaças a Léo Dias

Munhoz não gostou nem um pouco da divulgação do suposto motivo do término do seu casamento e mandou um áudio para Léo Dias, no qual xingou e ameaçou o colunista.

“Ô Léo Dias, eu vou falar uma coisa pra você: do fundo do meu coração, que eu não encontre você nunca na minha vida, vai tomar no seu c*, você é um filha da p*ta de um b*sta, tá? Em relacionamento meu você não vai entrar e você não vem conversar m*rdinha não”, afirmou.

Veja também:
Era marketing? Gusttavo Lima e Andressa Suita apagam posts sobre separação

O sertanejo também negou que tenha machucado Rhayssa.

“Não tem braço roxo, não tem m*rda nenhuma, tá bom? Vaza meu irmão, vaza. Eu não sou esses m*rdinha que fica fazendo fofoca aí e abaixa a cabeça pra você não. Eu sou homem rapaz, vai se f*der”, concluiu.

Confira:

Vestido de Simaria, Mariano é comparado com Gracyane Barbosa

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Silvio Santos

90 anos de Silvio Santos: relembre 8 declarações controversas do apresentador

Influenciadora-expulsão avião máscara

Família é expulsa de avião após filha de 2 anos se recusar a usar máscara