in ,

Era marketing? Gusttavo Lima e Andressa Suita apagam posts sobre separação

Além disso, o sertanejo também compartilhou uma foto em que aparece usando aliança

A separação do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita continua a ser um dos assuntos mais falados nas redes sociais. Dessa vez, o papo voltou à tona após o sertanejo ter excluído a publicação em que anunciava a decisão de terminar o casamento.

Além disso, o cantor também compartilhou uma foto no Instagram, neste domingo (18), e os fãs mais atentos perceberam que ele estava usando aliança. Foi o suficiente para gerar esperança no coração dos internautas sobre uma possível reconciliação entre o casal.

Veja também:
Andressa Suita pode se beneficiar de súmula do STF para partilha de bens com Gusttavo Lima

Contudo, a assessoria da modelo afirmou que a suspeita de alguns fãs não procede. “Não voltaram. Não sabemos o motivo dele ter apagado o vídeo. Essa foto do Gusttavo pode ser antiga”, respondeu o assessor de Andressa à revista ‘Quem’.

Já a assessoria do sertanejo afirmou que “não tem informações”.

A foto compartilhada pelo cantor realmente é antiga. Ela foi postada pela primeira vez por ele em janeiro de 2018 com uma legenda sobre desilusão.

No entanto, os internautas não perderam tempo e começaram a pedir para Gusttavo voltar para sua família.

“Volta para a sua casa, sua esposa e seus filhos, que estão te esperando”, disse um. “Volta para a Andressa, Gusttavo. Pensa nos filhos, pensa nela também, que sempre esteve do seu lado. Não deixe que o inimigo acabe com a sua família”, aconselhou outro.

Confira a foto publicada por Gusttavo Lima:

View this post on Instagram

🙏

A post shared by 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) on

Tanto Andressa quanto Gusttavo não apagaram as publicações com fotos da família de suas redes sociais. Eles são pais de Gabriel e Samuel, de três e dois anos, respectivamente.

A notícia da separação do casal, que era visto pelas pessoas como perfeito, aconteceu no dia 9 de outubro. Internautas refletiram sobre a situação dizendo que dinheiro, beleza e fama não são suficientes para manter uma relação, pois, apesar de terem tudo isso, o casamento de Gusttavo e Andressa não deu certo.

Veja também:
Gusttavo Lima é acusado de copiar frases de site ao falar sobre separação

O término de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Na última terça (13), Andressa apareceu nos Stories do Instagram e afirmou: “assim como para vocês, pra mim também foi um choque”. Ela disse que simplesmente foi comunicada que o casamento tinha acabado.

“Na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, afirmou a modelo.

O cantor concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, em que ele afirma que não estava feliz, por isso decidiu terminar o casamento.

“Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos. Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, declarou Gusttavo.

Ele afirmou, ainda: “Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família”. Segundo o cantor, não houve traição. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou.

Veja também:
Em vídeo, Andressa Suita quebra o silêncio sobre divórcio com Gusttavo Lima

Apesar dos desentendimentos, o vínculo entre Gusttavo e Andressa é eterno. “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, disse o cantor.

Chegaram a supor que o anúncio da separação não se passava de um golpe de marketing para promover a nova música do cantor, ‘Café e Amor’. A faixa foi lançada no mesmo dia em que o divórcio havia sido anunciado.

O interessante é que a letra da canção fala exatamente sobre um casal que está se separando. Veja:

“Não vou te obrigar a ficar aqui; Tá ruim pra você e não tá bom pra mim; Já percebeu que quando cê sorri o motivo não é mais eu? Que quando eu tô feliz, é porque o meu time venceu? Ou coisa parecida; Não tem nada a ver com a nossa vida; Melhor terminar, cada um por si; Um ponto final às vezes é o começo e não o fim; Melhor terminar, não tem mais arrepio; Café e amor são duas coisas que não servem frio”.

Questionado, Gusttavo negou esta acusação. “Fazer marketing com separação… não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus”, afirmou o cantor, em entrevista ao jornal ‘Metrópoles’.

Ouça a música:

No último sábado (17), Gusttavo realizou sua primeira live depois do fim do casamento. Segundo internautas, ele estava visivelmente desanimado e triste. Nos comentários, muitos fãs pediam a volta do cantor com Andressa Suita.

Jovem apontada como responsável pelo divórcio de Gusttavo Lima vai à polícia

Comente com o Facebook
Rio Branco-goleiro Bruno intoxicação alimentar capa

Jogadores do Rio Branco, equipe do goleiro Bruno, são vítima de intoxicação alimentar no PA

mariano

Mariano se descuida com a toalha e acaba mostrando demais em ‘A Fazenda 12’