in , ,

Mulher que acusa Neymar de estupro rompe silêncio e detalha suposto ato

Najila Trindade Mendes de Souza reafirma, em entrevista exclusiva ao SBT, que foi vítima de estupro por parte do jogador de futebol

Najila Trindade Mendes de Souza, a modelo que acusa Neymar de estupro, quebrou o silêncio na imprensa e falou pela primeira vez sobre a sua alegação. Ela conversou com o repórter Roberto Cabrini, do programa “Conexão Repórter”, do SBT. Um trecho da entrevista foi exibido no “SBT Brasil” desta quarta-feira (5) – o restante será transmitido no programa de Cabrini na próxima segunda (10).

Durante a entrevista, Najila Trindade Mendes de Souza confirmou a sua acusação de estupro e deu detalhes sobre a situação. Ela disse que conheceu o atleta por meio da rede social Instagram e desde que conversou a conversar por ele via WhatsApp, demonstrou a sua intenção de ter relações sexuais com ele.

“Conversei com ele como uma pessoa comum. Eu queria, era com intuito sexual, um desejo meu. Acho que ficou até claro pra ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir e eu disse: ‘no momento eu não posso, por questões financeiras’. Também por causa da minha agenda, meu trabalho, enfim. Daí ele sugeriu: ‘eu posso resolver isso'”, contou.

Najila Trindade Mendes de Souza disse que Neymar pagou as passagens e a hospedagem dela em Paris, na França, onde ele trabalha atualmente como jogador do PSG. Ela relatou que notou que ele estava estranho assim que ele chegou ao hotel para visitá-la.

“Quando chego lá, estava tudo bem. [..]. Só que quando cheguei, ele estava agressivo, totalmente diferente daquele cara que conheci nas mensagens. Até aí, tudo bem. Como eut inha muita vontade de ficar com ele, falei ‘ok, vou tentar manejar aqui’. E a gente começou a trocar carícias, começou a ficar, se beijar. Daí ele me despiu. Até aí, foi (consensual)”, contou, inicialmente.

Veja também:
Felipe Neto revela que está sendo processado criminalmente por Silas Malafaia

Ela completa: “Só que aí ele começou a me bater. Nos primeiros, tudo certo, só que depois começou a me machucar muito e eu falei: ‘para’. Falei: ‘para, está doendo’. Ele falou: ‘desculpa, linda’. Continuamos. Eu perguntei se ele trouxe preservativo. Ele falou que não e eu respondi: ‘então não vai acontecer nada além disso, porque não podemos’. Ele não respondeu nada”.

Segundo Najila Trindade Mendes de Souza, a relação sexual se tornou estupro em seguida. “A gente continuou, ele me virou, cometeu o ato e eu pedi para ele parar enquanto ele cometia o ato e ele batia na minha bunda violentamente. Depois, eu girei… foi tudo muito rápido, questão de segundos, e me retirei”, afirmou.

A situação foi descrita por Najila como “uma decepção”. “Depois, quando saí da cama e fui para o banheiro, não acreditei, foi uma decepção. Fiquei estarrecida, então não consegui falar nada para ele. Não consegui xingar, nem chorar, nem falar nada. Só fiquei em estado de choque. Depois, ele levantou, foi para o banheiro e quando ele entrou por uma porta, eu saí por outra”, disse.

Por que ela continuou trocando mensagens com Neymar depois disso? “Primeiro que tive que assimilar tudo, todo o acontecimento. Quando ele saiu do quarto e eu comecei a entender tudo que tinha acontecido comigo e como ele foi estúpido e ruim e como me violou e violentou, quis fazer justiça, porque não acho que só porque eu estava a fim de ficar com ele que ele poderia fazer aquilo”, respondeu Najila.

Veja também:
Maisa se choca com cena de Belo na 'Banheira do Gugu': 'onde passava isso?'

Ela afirmou, ainda, que tomou conhecimento de que seus antigos advogados tentaram extorquir Neymar e que não foi informada de que uma indenização havia sido pedida ao atleta. “Por eu ter tomado essa decisão (abrir o BO), ele decidiu abandonar o caso”, disse.

Por fim, Najila confirmou que possui uma dívida de R$ 26 mil e outra de R$ 4 mil, mas negou que tenha denunciado Neymar só para regularizar sua situação financeira. Ela destacou que há formas mais fáceis do que fazer uma denúncia desse porte e disse que apenas quer fazer justiça, sem intuito financeiro.

Imagem mostra suposta briga entre Neymar e mulher que o acusa de estupro

Comente com o Facebook
neymar agressao fb

Imagem mostra suposta briga entre Neymar e mulher que o acusa de estupro

(Foto: Eduardo Nicolau / Estadão Conteúdo)

Neymar rompe ligamento do tornozelo e está fora da Copa América