in ,

Filho de Naldo Benny é preso com drogas e cantor desabafa: ‘disse que não usava mais’

Pablo Jorge tem 23 anos e é filho do cantor com sua primeira mulher, Branka Silva

Pablo Jorge, filho mais velho do cantor Naldo Benny, foi preso pela polícia na quinta-feira (6), após ser flagrado usando drogas com outras pessoas. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

De acordo com a coluna, Naldo Benny concedia uma entrevista para uma rádio quando soube do fato. Pablo Jorge foi preso após dizer para o pai que estava gravando um clipe e o cantor demonstrou sua insatisfação.

“O meu filho saiu de casa cedo para gravar um clipe e a informação que eu tive é que ele estava usando drogas com outros moleques e a polícia chegou e levou eles. Não sei nem o que falar”, disse.

“Como pai eu já cobrei, já fui duro em cima disso e ele até disse para mim que não usava mais drogas. Sou contra. Não tenho nada contra quem faz uso, mas por ser meu filho, não curto esse bagulho. Estou atordoado”, continuou.

“Já fui atrás, já briguei, já tomei carro e cobrei duro. Como ele tem 23 anos, eu não tenho como prendê-lo em casa. Eu apoio o trabalho e como ele foi gravar um clipe, eu fiquei tranquilo. Infelizmente, nem todos os filhos seguem os exemplos dos pais. Sempre trabalhei e nunca usei drogas. Com 23 anos, o Pablo é um homem e tem seu livre-arbítrio”, concluiu o cantor.

Pablo Jorge tem 23 anos e é filho de Naldo Benny com a empresária Branka Silva, com quem o cantor manteve relacionamento entre 1995 e 2010. Naldo tem mais uma filha, fruto do namoro com a dançarina Ellen Cardoso

Veja também:
Chris Evans, o Capitão América, posta o próprio nude sem querer no Instagram

Comente com o Facebook
deborah secco

Deborah Secco volta a falar sobre transar ’10 vezes por dia’ com o marido

fitdance

FitDance: ex-dançarinos acusam grupo de cometer irregularidades trabalhistas