in ,

Suposto namorado de Gugu diz que causa da morte divulgada é mentira

Assim como Rafael Ilha, Thiago Salvático questiona a versão dada pela família: “ele nunca fez isso”

Fotos: Reprodução/Instagram

O ex-Polegar, Rafael Ilha, fez uma declaração dizendo que tem certeza de que a causa da morte de Gugu noticiada ao público não é a verdade.

Segundo ele, quem conhecia Gugu mais a fundo sabe que a história de que ele caiu do sótão da casa da família em Orlando, nos Estados Unidos, ao tentar fazer um reparo no ar-condicionado, não faz sentido nenhum.

  • Sabia que leitor do Feedclub consegue até 15% de desconto exclusivo e frete grátis na primeira compra em produtos de supermercado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

As informações oficiais dizem que Gugu Liberato morreu aos 60 anos no dia 21 de novembro de 2019 depois de cair de uma altura de quatro metros ao realizar um reparo no ar-condicionado em seu sótão.

O homem que se identifica como um suposto namorado de Gugu, Thiago Salvático, comentou nas nas redes sociais dizendo que, realmente, o artista não subiria no sótão para consertar nada.

Gugu jamais subiria para consertar ar condicionado, disse o chef de cozinha Thiago Salvático, com emojis de choro.

A dúvida sobre a verdadeira causa da morte veio à tona com a fala de Rafael Ilha, amigo do apresentador. Agora, foi endossada pelo suposto namorado de Gugu.

Veja uma captura de tela do comentário de Thiago Salvático:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Verdadeira causa da morte de Gugu?

Em entrevista ao canal ‘Inteligência Ltda.’, no YouTube, Rafael disse que conhecia Gugu há muitos anos e ele não tinha o hábito de consertar nada sozinho em casa.

Veja também:
Afinal, Sandra Annenberg era uma das passarinhas do Castelo Rá-Tim-Bum?

“Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Não faz [sentido]. Ele nunca fez isso. Ele não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu”, afirmou o ex-integrante da banda ‘Polegar’, sem revelar a hipótese que acredita.

Ainda sobre o assunto polêmico, Rafael Ilha disse que não sabe o motivo da família ter inventado essa versão para a morte, em 2019. Mas está certo de que ela não é verdadeira.

“Não sei por que deram essa versão. Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso. Foi uma fatalidade de qualquer forma. Eu não acho justo. Fui lá no velório dele, me despedi e falei com a família. Deixa para lá. Ele está em um bom lugar agora“.

“Está olhando lá de cima, e é isso que importa. Saudade vai ficar mesmo”, disse Rafael.

Verdadeiro marido do suposto ‘namorado de Gugu’ aparece na história

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

youtuber morre

Youtuber morre ao despencar de prédio abandonado durante gravação

record e globo

Globo e Record trocam alfinetadas e indiretas durante a programação