in ,

Após ser exposto, suposto namorado de Gugu entra na briga pela herança

O chef de cozinha Thiago Salvatico alega que teve uma união estável de 8 anos com o apresentador

Fotos: Reprodução/Record TV

O colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’ expôs aquele que seria o suposto companheiro secreto de Gugu na semana passada: o chef de cozinha Thiago Salvatico, com quem o apresentador teria um caso. Agora que teve a identidade revelada, o homem confirma as informações e decidiu entrar na briga judicial. Alegando ter vivido uma união estável de 8 anos com o artista, ele também quer uma parte da herança.

Veja também:
No 'Fantástico', filhos de Gugu falam pela 1ª vez e se posicionam contra a mãe

A coluna ‘Direto da Fonte’, do jornal ‘O Estado de S. Paulo’, revela que o chef de cozinha teria procurado um escritório de advocacia para representá-lo no processo de inventário de Gugu Liberato – que já vem sendo alvo de uma disputa entre a suposta viúva, a médica Rose Miriam di Matteo, e o restante da família.

A colunista Sonia Racy revelou que os sócios Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi aceitaram representar o suposto companheiro, que pedirá para ter sua união estável reconhecida.

Em poucas palavras, Saggiora garantiu que, de fato, os dois mantinham um relacionamento. Durante todo o período de relação, o casal teria viajado junto para inúmeros países ao redor do mundo.

O patrimônio deixado por Gugu Liberato é estimado em R$ 1 bilhão. Em testamento, o apresentador deixou 75% dos bens para seus filhos e 25% para os sobrinhos.

Leo Dias revela a identidade do suposto namorado de Gugu

A identidade de Thiago foi compartilhada por Leo Dias na última sexta-feira (7), durante sua estreia em um programa de rádio – após pedir demissão do SBT. Ainda segundo ele, o suposto casal teria viajado junto para Singapura, na Ásia, pouco antes do falecimento de Gugu. Ele chegou a publicar fotos dos dois juntos no passeio.

Leo Dias afirma que Thiago mora na Alemanha e, supostamente, sempre manteve a relação com Gugu em sigilo. Durante a tal viagem para Singapura, os dois teriam tirado fotos idênticas e postado com legendas bem parecidas, mas sem aparecerem juntos.

Veja:

O colunista diz que entrou em contato com Thiago logo após a morte de Gugu, mas após se identificar, o rapaz teria desconversado e nunca mais atendeu suas chamadas ou respondeu mensagens.

Veja também:
Eram amigos? Capas históricas de 'Caras' mostraram a vida íntima de Gugu e Rose

Após a divulgação das informações, Thiago excluiu seu perfil no Instagram. Antes de desativar a conta, ao saber da morte de Gugu, ele tinha publicado duas fotos na rede social com as seguintes legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.

Caso a história seja verdadeira e venha a se confirmar, ela vai de encontro com as alegações da família Liberato, que travam uma batalha judicial contra Rose Miriam di Matteo – a mãe dos filhos de Gugu, que quer ter sua união estável com o apresentador reconhecida.

Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, disse em entrevista ao ‘Fantástico’ que ele e a médica nunca tiveram nada um com o outro, apesar de Gugu ser o provedor dela durante estes anos todos. “Quando ela vinha para cá, ela tinha dinheiro para fazer o que queria”, disse a mãe de Gugu.

Veja também:
Mãe de Gugu quebra silêncio e garante que Rose Miriam 'nunca teve nada' com ele

Comente com o Facebook
naiara azevedo

Naiara Azevedo posa no espelho e exibe cintura fina após cirurgia de lipoaspiração