,


Neto, da Chapecoense, é avisado de acidente e revela ter sonhado com tragédia

Zagueiro, que sobreviveu à tragédia, foi informado na noite desta segunda-feira (12)

Quase duas semanas após o acidente com o avião da Chapecoense, o zagueiro Neto foi, enfim, informado sobre o ocorrido. Ele é um dos sobreviventes da tragédia.

Os médicos divulgaram, na noite desta segunda-feira (12), após o FeedClub noticiar que Neto ainda não havia sido informado sobre o acidente.

Em entrevista coletiva, o médico Carlos Mendonça falou sobre a reação de Neto:

“Nós conversamos com o Neto hoje (segunda), falamos sobre o acidente, ele não sabia do acidente, em comum acordo com a equipe clínica do hospital para que não houvesse nenhum problema na recuperação clínica e no estado emocional dele. Então, junto com a psicóloga, falamos com ele hoje. No início, ficou muito emocionado porque não sabia, mas ele é muito forte e entendeu.”

Durante a conversa com o médico, Neto ainda revelou que havia sonhado com o acidente de avião antes de embarcar para Medellín, na Colômbia, onde a tragédia ocorreu.

“Provavelmente ele vai falar isso para vocês, ele teve um sonho no dia anterior da viagem. Ele sonhou que a aeronave estava caindo, uma coisa bem dramática, e ele falou com a esposa inclusive que não queria voar. Então, isso ficou muito marcado para ele. Foi uma coisa bem chocante. Ele teve esse pesadelo.”

MAIS
Veja 10 homenagens para a Chapecoense nos estádios ao redor do mundo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading…

Comente com o Facebook

comentários

homem-vs-mulher

6 verdades da ciência que não vão agradar as feministas (e nem os machistas)

principal1

Você consegue adivinhar quem falta na imagem?