in , ,

Neymar chora ao falar sobre difícil história de vida no ‘Caldeirão do Huck’

Camisa 10 da seleção brasileira ficou surpreso ao ver uma cópia da sua casa de infância

Neymar recebeu uma homenagem durante a edição do programa ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado (9), na TV Globo. O jogador emocionou os fãs e chorou ao relembrar sua infância em casa projetada pela emissora.

O camisa 10 da seleção brasileira ficou surpreso ao ver uma cópia da casa em que morou em São Vicente, no litoral de São Paulo. Na época, Neymar dividia um quarto com a irmã Rafaella. “Aquela casa foi o início da nossa vida, porque foi ali que a gente recebeu as primeiras propostas”, disse o pai de Neymar, que estava ao lado do atleta durante o programa.

“De repente você tem que ir para um quarto, espalhar as coisas de todo mundo… Fazer o máximo para tornar aquela a casa dos seus filhos. O Neymar perguntava: ‘Por que, mãe? Por que isso?’. Eu não sabia o que responder”, conta a mãe do atleta, Nadine Santos.

Nas redes sociais, a emoção também tomou conta dos internautas. “Eu me acabei de chorar que história linda do menino Neymar. Parabéns, hoje você merece tudo que você conseguiu garoto. O Brasil te ama!”, escreveu um dos fãs no Twitter.

A gravação do programa aconteceu durante o recuperação de Neymar da cirurgia no pé direito, antes do craque iniciar as preparações para a Copa do Mundo da Rússia.

Saiba quanto Bruna Marquezine e Neymar ganharam por comercial de roupa íntima

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Pelé passa mal, cancela visita à Rússia e é dúvida na abertura da Copa

Otaviano Costa chora ao comentar briga entre Flávia Alessandra e Fontenelle