in ,

Neymar sai em defesa de Bruna Marquezine em postagem no Instagram

Atriz disse não entender como uma pessoa maldosa pode ter paz de espírito e Neymar opinou

Neymar Jr. comentou na quarta-feira (13), uma publicação da página ‘Cutucadas’, no Instagram, para defender sua ex-namorada Bruna Marquezine.

A postagem mostra uma reclamação da atriz no Twitter sobre pessoas que fazem o mal para os outros. “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”, escreveu ela, em referência à vida profissional.

O jogador de futebol viu o desabafo de Bruna e resolveu confortá-la. “Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter”, afirmou.

“Bruna tem que ser respeitada, sim, por quem ela é como atriz. Mas fique tranquila, Bru. Sempre terei carinho e respeito por você, e te defenderei, porque eu sei quem você é”, completou.

Alguns fãs do dois gostaram do comentário de Neymar, mas outros se irritaram. “Ele é um lixo de homem. Sem moral e falsa conduta. Humilhou a menina ainda que sendo sua ex e agora vem dizer que ela deve ser respeitada como atriz”, criticou uma usuária do Instagram.

Bruna Marquezine desabafa e explica aos fãs que não é amiga de Marina Ruy Barbosa

Comente com o Facebook
colegio goyases

Adolescente que matou 2 em escola de GO deixará internação em 1 ano e meio

suzano

Heroína! Merendeira conseguiu proteger e salvar 50 crianças na escola de Suzano