in ,

Após perder a mãe, filha de Nicette Bruno também está em estado grave com Covid-19

Bárbara Bruno precisou ser intubada apenas 5 meses após perder a mãe para a doença

Fotos: Reprodução/Instagram/Divulgação

Apenas 5 meses após a morte da mãe, a atriz Nicette Brunovítima da Covid-19 aos 87 anos -, Beth Goulart recorre às redes sociais para desabafar e pedir orações pela recuperação da irmã, Bárbara Bruno.

Ela também foi diagnosticada com a doença e precisou ser intubada no último domingo (2).

“Eu tenho uma notícia para dar que não é nada agradável, mas infelizmente cada vez mais comum nas famílias brasileiras”, iniciou ela.

Veja também:
Morre Nicette Bruno, aos 87 anos de idade, após luta contra a Covid-19

“A minha irmã tão querida e amada, Bárbara Bruno, foi testada positivamente para a Covid. Ela está internada, hospitalizada no UTI e hoje teve que fazer a intubação, revelou Beth em um vídeo postado no Instagram.

Filha de Nicette Bruno está com a Covid-19

Bárbara Bruno tem 64 anos e está internada em um hospital no Rio de Janeiro. No dia de sua internação, o Brasil registrou 1.210 mortes por Covid-19 em 24 horas e total de vítimas passa de 406 mil. 

“Gostaria de pedir para que todos se unissem às 18 horas para fazer um momento de oração para que ela supere tudo isso, que saia vitoriosa. Ela vai receber a plaquinha ‘eu venci a Covid’ e vamos todos comemorar e estar juntos novamente, afirmou a atriz, demonstrando otimismo.

Ela aproveitou para incluir em suas orações todas as pessoas que estão hospitalizadas sofrendo com complicações causadas pelo coronavírus no Brasil. 

Beth Goulart também compartilhou uma frase demonstrando seu amor pela irmã. “Acredito que orar por alguém é uma das formas mais fortes de amar“, postou ela.

Nicette Bruno e Paulo Goulart também são pais de Paulo Goulart Filho. O patriarca da família morreu em 2014, aos 84 anos, vítima de um câncer renal. 

Veja uma foto da família:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Confira o desabafo de Beth Goulart no Instagram:

 

Morre Nicette Bruno, aos 87 anos de idade, após luta contra a Covid-19

Comente com o Facebook
médico encontrado morto no banheiro

Médico é encontrado morto no banheiro de posto de saúde no Rio de Janeiro

brincando com arma

Brincando com arma, essa jovem matou o próprio namorado acidentalmente