in , , ,

Noiva sofre acidente ‘intestinal’ e destrói vestido de R$ 57 mil

Relato do suposto incidente em pleno casamento foi narrado em rede social e ganhou repercussão

Foto: Pexels

Uma história de casamento com plot ‘noiva sofre acidente’ com uma reviravolta inesperada viralizou após ser contada em um fórum do Reddit. Trata-se de um episódio de problema intestinal sofrido pela noiva, que acabou estragando o vestido branco de aproximadamente R$ 57 mil.

Embora tenha sido publicado há três anos, o relato ganhou repercussão nesta semana após ser contado pelo tabloide britânico ‘The Sun’.

Uma cerimonialista identificada apenas pelo nome de usuário ‘Totally25’ relatou que estava trabalhando no casamento entre noivos de famílias riquíssimas – com direito a todo tipo de ostentação, tal qual o local da festa: uma espécie de celeiro chiquérrimo.

Apesar dos pedidos excêntricos da noiva, tudo corria conforme o planejado até que o episódio inusitado ocorreu. “Eu estava falando com o responsável pelo buffet quando, por acaso, olhei ao redor e vi uma mistura de expressões curiosas passando pelo rosto da noiva”, conta a cerimonialista.

“Ela acenou freneticamente para a minha assistente e, alguns minutos depois, meu fone de ouvido tocou e ela disse ‘temos um problema’. Aconteceu que a noiva tinha apostado em soltar um pum, mas perdeu em grande estilo”, completou.

Sem chances de ir ao banheiro por conta das inúmeras camadas de roupas, a noiva acabou passando mal com a diarreia e arruinando o vestido.

O funcionamento caótico do intestino tem explicação. “A noiva, no fim das contas, estava usando alguns shakes na tentativa de desinchar na última hora. Isso caiu mal com a mistura dos drinks da festa e ela tinha tomado um café da manhã bem generoso”, detalhou a internauta, que ainda descreveu a situação: “Não só tinha sido um acidente profundo, mas o cheiro era incomparável. Geralmente, uma substância que nenhum corpo humano deveria emitir”.

O acidente aconteceu antes da primeira dança do casal e a equipe entrou em ação para tentar conter os danos: limparam a mulher da melhor forma possível e ela retornou para a festa. “O noivo parecia vagamente desconcertado pelo odor de sua nova esposa, mas eu disse para minha assistente distraí-lo”, continua ela.

Apesar o imprevisto, a noiva tentou agir naturalmente: cortou o bolo e posou para fotos – que, inclusive, saíram numa revista. “Apesar do cheiro, as fotos ficaram lindas”, conclui o post.

Leia o relato completo (em inglês):

[Serious] Did you ever attend a wedding that was a complete disaster? What happened? from AskReddit

Comente com o Facebook
Padre-Fábio-de-Melo fala sobre suicidio da irmã

Padre Fábio de Melo divide opiniões ao criticar ‘saidinha’ de Alexandre Nardoni

Emily Ratajkowski

Emily Ratajkowski choca ao exibir axilas com pelos em ensaio sensual