in , ,

Noivo exibe vídeo da mulher o traindo com cunhado em casamento na China

Segundo blogueira chinesa, a noiva começou a se envolver com o cunhado após ter sido agredida pelo noivo

Foto: reprodução / YouTube

Um noivo surpreendeu a todos os convidados da celebração de seu casamento em Fujian, na China, ao exibir, em um telão posicionado no salão da cerimônia, um vídeo da noiva o traindo com seu cunhado. A situação aconteceu no dia 26 de dezembro e o portal chinês Apple Daily também teve acesso à filmagem para divulgá-la.

De acordo com o jornal britânico The Sun, a mídia da cidade chinesa de Fujian noticiou que o noivo exibiu o vídeo por cinco minutos, mostrando os dois amantes tendo uma relação sexual. O homem na filmagem seria o marido da irmã da mulher, que estaria grávida.

Veja:

No decorrer da exibição do vídeo, o noivo pergunta à mulher: “Você pensou que eu não sabia?”. Ela, então, joga o buquê de flores no homem. Logo depois, as famílias separaram o casal, na tentativa de acalmar os ânimos.

Os dois estavam juntos há 2 anos e estavam noivos há 6 meses. De acordo com uma influente blogueira chinesa, a noiva começou a nutrir sentimentos pelo cunhado após ele intermediar uma crise provocada por uma agressão que ela sofreu do noivo.

Alguns internautas e colunistas chineses apontaram o caso como “golpe de marketing”, pois o vídeo apareceu apenas em um aplicativo chamado Aubergine Video e ainda mostrava o logo da empresa.

Veja também:
Casal ridicularizado por pedido de casamento em rede de fast-food ganha festa

Comente com o Facebook
bruna marquezine magra magreza corpo

Após polêmica com magreza, Bruna Marquezine posa de biquíni e rebate mais críticas