in ,

Após polêmica com magreza, Bruna Marquezine posa de biquíni e rebate mais críticas

“Vão ter que aturar minha alegria, minha autoaceitação, meu amor próprio e minha saúde, independente de peso e aparência”, disse a atriz

A atriz Bruna Marquezine está dando o que falar nas redes sociais nos últimos dias. Depois de posar com a barriga de fora com seu look de réveillon, em Trancoso, na Bahia, e chamar a atenção pelo que alguns internautas consideraram “magreza excessiva”, a atriz respondeu algumas críticas sobre seu corpo, dizendo estar saudável e feliz.

Veja também:
Bruna Marquezine se revolta com comentários sobre sua 'magreza excessiva'

Nesta quinta-feira (2), Bruna Marquezine postou uma série de fotos usando biquíni rosa, lenço na cabeça e óculos de sol em meio à natureza, em um cenário paradisíaco baiano. O corpo da atriz voltou a causar polêmica e, novamente, ela não deixou barato.

A postagem teve mais de 1 milhão e 800 mil curtidas e gerou muitos comentários. “Você é perfeita saiba disso”, disparou a musa fitness Gabriela Pugliesi. “Maravilhosaaa”, disse a amiga Giovana Ewbank. “Linda demais, puts!”, afirmou a cantora Claudia Leitte. Já alguns seguidores fizeram comentários preocupados com a magreza extrema de Bruna e seu poder de influenciar jovens a querer buscar esse corpo inatingível.

Veja as fotos (arraste para o lado ou use as setas para acessar todas):

View this post on Instagram

jungle kid 🌸🌴🌷🌿🌺🍃

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

“Bruna é linda. Mas realmente não é normal uma pessoa estar tão magra e incentivar essa magreza! Cadê o discurso: se aceitem, cada um tem seu corpo? Muito contraditório fazer esse discurso e expor a magreza como se fosse um prêmio ou algo bom”, disse uma seguidora.

“Não, não está bonito. Pq se a Bruna tivesse o biotipo magra ok e por isso, as pessoas estão se assustando tanto. Pq ela nunca foi tão magra assim e certeiramente algo está acontecendo. A saúde pode estar ok? Ótimo. Mas obviamente o padrão de beleza da magreza tomou conta e deixou uma obsessão. É visível. Cuidado Bruna! Vc é jovem e talentosa”, completou.

Outra internauta afirmou: “É assustadora a magreza da Bruna Marquezine. Assustadora pois essa imagem atinge o público jovem, fãs dela, que muitas vezes seguem os passos dos seus ídolos. A Marquezine pode estar saudável com seu acompanhamento médico, mas com certeza suas adoradoras podem ter problemas ao tentar imitá-la”.

Fãs defendem e Bruna Marquezine se manifesta

Algumas fãs saíram em defesa da atriz. “Em qual momento que ela coloca uma foto na qual ela é MAGRA ela está incentivando alguém a ser como ela? Ela se ama, gosta dela mesmo, assim como todos nós devemos nos amar seja do P ao GG, me poupe!!!!”, comentou uma seguidora. Outra admiradora apontou: “Eu amo que quanto mais falam, mais a Bruna posta foto de biquíni”.

Bruna Marquezine respondeu a este comentário e acabou se manifestando sobre toda a situação, ao reafirmar que está superbem com o seu corpo. “Vão ter que aturar minha alegria, minha autoaceitação, meu amor próprio e minha saúde, independente de peso e aparência”, afirmou.

Veja também:
Salário de Bruna Marquezine na Globo e cachê publicitário são revelados por jornalista

Comente com o Facebook
gugu

Em testamento, Gugu deixou pensão mensal vitalícia para a mãe