in , , ,

OVNI é filmado perto de base da Força Aérea dos EUA perseguindo um jato

Um vídeo, veiculado em várias mídias, mostra um objeto misterioso “descendo e perseguindo um avião a jato” perto de uma base da Força Aérea dos Estados Unidos.

O caso está sendo investigado pela Mutual UFO Network (MUFON) depois que foram enviados um vídeo e um relatório de uma testemunha.

Um homem estava em Lincoln, New Hampshire, nos EUA, quando gravou o estranho vídeo. Parece mostrar um jato sendo seguido e depois alcançado por um objeto menor e bem mais rápido.

Em um relatório à americana MUFON, que é a maior organização do mundo dedicada à pesquisa de OVNIs e extraterrestres, o homem não identificado disse: “Foi-me dito que os pilotos militares treinam nas montanhas em torno de onde eu vivo e sempre gostei de observá-los. Isso acontece o tempo todo. Jatos e helicópteros são comuns na região. Então eu vi, naturalmente, o jato e dobrei o foco, porque havia algo seguindo-o”.

Screenshot_2

A testemunha pensou que o objeto soava um pouco estranho do habitual e que possivelmente era algo que os militares haviam construído, mas que era bem diferente de um avião ou jato.

Ele ainda acrescentou: “Eu sabia que não era um jato, porque na verdade estava bem atrás de um. O jato que estava passando deixou um longo rastro atrás dele, mas com aquele OVNI não aconteceu o mesmo. O OVNI estava alcançando o jato. Nenhum helicóptero poderia fazer isso.Eu estava deslumbrado e, felizmente, peguei o meu telefone a tempo de tirar um vídeo”.

Veja também:
Médico mistura tarja preta com álcool e destrói o próprio apartamento

“Eu assisti o objeto perseguir o jato por cerca de 10 segundos quando eu os perdi nas árvores. Eu senti que eu tinha testemunhado algo muito difícil de admitir como um balão meteorológico ou algum tipo conhecido de aeronave. Pouco depois que o jato e o objeto deixaram meu alcance da vista eu vi mais três jatos e um helicóptero indo na mesma direção – em minha opinião perseguindo o OVNI.” finalizou.

Veja o vídeo:

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

No Twitter, Exército dá resposta inusitada a jovem que xingou site de alistamento

Construtora demite estagiário após mensagens de ódio a feministas no Facebook