in ,

Tiago Ramos briga feio com mãe de Neymar, se fere e vai parar no hospital

Segundo informações de vizinhos, local foi tomado por muita confusão, gritaria e sangue

Fotos: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (2), os ânimos se exaltaram em Santos, litoral do estado de São Paulo. O motivo ainda é desconhecido. A mãe do jogador Neymar, Nadine Gonçalves e o namorado Tiago Ramos, se desentenderam e o rapaz, alterado, socou violentamente uma vidraça. O jovem acabou com um corte de cinco centímetros próximo ao cotovelo.

O “Padrasto de Neymar” precisou ser socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos. Ele, então, foi transferido para a Santa Casa de Santos, onde foi atendido e teve o braço suturado.

Veja também:
Vai-e-vem! Mãe de Neymar reata com Tiago Ramos e aluga flat para ele morar

Segundo informações de vizinhos, apuradas pelo jornal ‘Extra’, o casal teve uma discussão com muitos gritos por volta das 20h. Ouviram também barulhos de vidros quebrando e, depois, o modelo foi visto deixando o prédio onde mora de ambulância, com o braço sangrando.

De acordo com comunicado enviado pela assessoria de Nadine Gonçalves, o que aconteceu foi “um acidente doméstico com Tiago Ramos”.

“A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine, por precaução, achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Está tudo bem”, diz o comunicado.

Esta não é a primeira briga do casal, que assumiu o relacionamento no último dia 11 de abril ao compartilharem uma foto juntos nas redes sociais. A família de Nadine parece não aprovar o namoro, principalmente depois de várias notícias sobre o passado de Tiago terem sido divulgadas.

Veja também:
'Padrasto de Neymar' é acusado de ter agredido ex-namorada de 44 anos

Uma delas foi sobre seu envolvimento com homens, seu interesse por mulheres mais velhas e até uma denúncia de agressão vinda de uma espanhola com quem Tiago namorou no ano de 2019.

Depois de algumas idas e vindas, o casal acabou se acertando, mesmo contrariando a opinião da família de Nadine. Ela alugou um flat para ele morar em Santos.

Sobre o jeito de Tiago, dizem que é violento e ciumento. “Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda”, disse uma fonte ligada ao modelo para o jornal ‘Extra’.

Veja também:
Trisal, bissexual, mais velhas: tudo que se sabe sobre o namorado da mãe de Neymar

Comente com o Facebook
fernando grostein

Irmão de Luciano Huck posa ao lado do namorado e desabafa sobre preconceito

mulher filé

Mulher Filé recebe auxílio emergencial do governo, mas doa o valor para ONG