in ,

Quesia Freitas choca fãs ao revelar motivo da agressão do marido em shopping

Cantora gospel também revelou que sofre agressões de Bruno Feital desde a lua de mel

Após aparecer sendo agredida pelo marido em um vídeo, a cantora gospel Quesia Freitas quebrou o silêncio e revelou o motivo por trás da agressão e que está tentando se separar de Bruno Feital há meses.

Quesia Freitas fez a revelação em entrevista para o programa ‘Balanço Geral’ de terça-feira (24), na Record TV. No depoimento, a cantora disse que a agressão começou por conta de um chocolate, após os dois pararem para tomar um café.

Veja também:
Cantora gospel Quesia Freitas é agredida pelo marido e irmão pede prisão

“Ele deu um surto de estresse porque não tinha o chocolate que ele queria. Depois, se estressou na hora de eu pagar o ingresso [do cinema], pois quis fazer uma surpresa. Eu disse ‘o que está acontecendo? Nada está bom pra você’. Ele gritou ‘é verdade, vamos embora agora”’, afirmou a cantora.

“Ele começou a gritar, eu fiquei com vergonha. Ele me empurrou e eu travei. Mas na hora pensei ‘chega, cansei dessa vida’. Estava exausta e vi que ali, em um lugar público, seria o empurrão que precisava para acabar com tudo. Hoje tem a ferramenta, que são os vídeos, que provam tudo”, completou a cantora.

Quesia Freitas diz que sofre agressões desde a lua de mel

Em outra entrevista, agora para o portal ‘Uol’, Quesia Freitas revelou que a primeira agressão de Bruno ocorreu quando ainda estavam na lua de mel.

“Estávamos numa praia no Rio e meu celular descarregou. Fui pegar o carregador no carro e ele foi atrás. Entramos no carro juntos e ele começou uma discussão sem motivo, dizendo que eu não iria mais trabalhar, por que mulher dele não trabalhava. Foi aí que ele me agrediu pela primeira vez”, disse.

Quesia Freitas continuou e disse que as agressões só foram piorando com o passar do tempo e evoluíram até mesmo para ameaças de morte. Além disso, afirmou que há duas semanas, Bruno chegou a ameaçar jogá-la pela escada do prédio em que moram.

Veja também:
Vídeo de homem agredindo mulher em Ilhéus causa revolta e MP pede prisão

A cantora disse que agora, tenta se separar de Bruno por meio de um divórcio litigioso, já que ele não aceita a separação.

“Eu não queria mais estar casada. Tentei fugir, mas era uma situação muito complexa. Eu pedi a separação amigável e ele não aceitou. Por isso entrei na Justiça e o processo está em andamento. Espero que essa parte se resolva o quanto antes”, disse.

O ‘Uol’ procurou Bruno Feital e sua defesa, mas o portal não teve retorno.

Relembre o caso

O vídeo das agressões sofridas pela cantora foi divulgado por seu irmão, o também cantor gospel Juninho Black, no início desta semana.

Na gravação, é possível ver Bruno segurando e torcendo o braço de Quesia Freitas. De repente, várias pessoas aparecem para ajudar a cantora e ele só para após alguns homens se aproximarem.

“Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes”, afirmou Juninho.

O cantor também disse ter medo de que a irmã se torne mais uma vítima de feminicídio e que as autoridades prendam Bruno Feital.

Vídeo mostra Viih Tube empurrada pelo namorado, mas ela nega agressão

Comente com o Facebook
ana maria braga

Relembre a famosa matéria em que Ana Maria Braga foi a uma praia de nudismo

Youtuber-Saa Fomba ponte

Youtuber pula de ponte em brincadeira perigosa e acaba sofrendo fratura no crânio