in ,

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas rebate crítica por mostrar bumbum em foto

Internauta considerou que a jovem de 19 anos estava ‘se expondo’ nas redes sociais; Suzanna não levou desaforo para casa

Suzanna Freitas, filha mais velha da cantora Kelly Key, é muito parecida com a mãe. Além do rosto, a jovem de 19 anos tem algo em comum com a mãe: também ostenta um corpão de dar inveja em qualquer um.

Nesta segunda-feira (2), ela publicou fotos em seu Instagram onde deixa o corpo à mostra. Nas imagens, Suzanna Freitas veste um body preto que ressaltou suas curvas e chega a deixar seu bumbum em evidência.

Veja também:
Kelly Key repudia mensagens 'nojentas' sobre relação da filha com o marido

Entre milhares de comentários elogiando a forma física da loira, uma seguidora acabou se incomodando e deixou uma crítica. “Tão nova já se expondo assim”, escreveu a internauta.

Suzanna não aceitou o desaforo calada e decidiu rebater o comentário. Ela acredita que não há “exposição” e ressalta que nem é tão nova assim.

“Qual é a parte da exposição? Engraçado que ela tá se baseando em algo sobre mim por apenas um post, sendo que nem fotos de biquíni, nem nada eu geralmente posto aqui. E sobre a idade, eu já tenho 19 anos. Não sou nenhuma menor de idade”, escreveu ela.

Rapidamente, o comentário de Suzanna começou a receber respostas de seguidores que saíram em sua defesa. “Não vejo nada demais na foto dela, tá lindíssima”, comentou uma. “Agora pronto, não pode mais expor o próprio corpo. Suzanna da próxima vez mostra mais que tá pouco”, disse outra.

Confira a publicação original (clique nas setas ou arraste para o lado para ver todas as fotos):

View this post on Instagram

🙌🏼

A post shared by Suzanna Freitas ✨ (@suzannafreitas) on

Veja também:
Kelly Key posa de fio-dental na piscina e bate recorde de curtidas no Instagram

Comente com o Facebook
vivi guedes paolla oliveira

Paolla Oliveira quebra o silêncio após ataques por ter bumbum com celulite