in ,

Mulher aponta assédio de Papai Noel em shopping de Contagem contra a filha

‘O Papai Noel ficou excitado quando ela sentou em sua perna’, diz a mãe da criança; homem garante que não houve assédio e revelou ter doença nos testículos

Uma mulher na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, se indignou com uma situação vivida por sua filha em um shopping da cidade. Ela usou suas redes sociais para denunciar que um homem vestido de Papai Noel se excitou sexualmente ao segurar a menina no colo.

Garantindo que não houve assédio, o próprio homem procurou uma delegacia de Polícia Civil e registrou uma queixa por calúnia e difamação. Ele também foi demitido pelo shopping.

papai noel big shopping

A postagem, antes de ser excluída pela mãe, já estava viralizando nas redes sociais. “Ontem fui levar minha filha no Big Shopping, ela quis tirar foto com o Papai Noel, o Papai Noel ficou excitado quando ela sentou em sua perna. Eu queria tirar, ele ficava a segurar a menina, minha filha tem 10 anos, ele não queria soltar, ficava virando ela de uma perna para outra, até que eu a puxei do colo dele”, relatava.

A publicação vinha acompanhada de fotos da criança no colo do homem vestido de Papai Noel. A mulher não chegou a registrar boletim de ocorrência, segundo informações da Polícia Militar. Confira:

lola-salles-denuncia-2

O Papai Noel, que tem 58 anos de idade, conversou com o portal ‘G1’ e lamentou a situação, mas garante que não houve assédio. Ele explica que possui uma doença nos testículos chamada hidrocele celular, o que explica o volume enxergado pela mãe em suas calças.

“É muito triste para um pai de família passar por uma situação dessa. Foi triste, viu, gente? Mas eu estou aqui de cabeça erguida para apresentar minha defesa diante de autoridades, diante da população de Belo Horizonte”, afirmou.

Na terça-feira (10), o shopping se manifestou sobre o ocorrido e lamentou a situação. Eles relatam que outras mulheres já haviam feito reclamações sobre o comportamento do Papai Noel e afirmam que ele foi demitido.

Veja:

Veja também:
Jornalista retira denúncia de assédio contra Datena, mas diz que foi induzida

Comente com o Facebook
mel maia

Mel Maia choca internautas ao postar foto de absorvente manchado

bruno gagliasso

Após briga por política, Thiago Gagliasso não fala com o irmão Bruno há 1 ano