in , ,

Brasileira que está no Big Brother Itália assiste velório do irmão por chamada de vídeo

Modelo pôde assistir parte do velório de Lucas, que morreu acidente de carro em Santa Catarina

Dayane Mello, a brasileira que está se destacando no ‘Gran Fratello VIP’, a versão italiana do Big Brother, ganhou o direito de acompanhar um trecho do velório do irmão, Lucas Mello, que morreu na terça-feira (2), vítima de um acidente de carro em Lontras, Santa Catarina.

A modelo brasileira foi informada da morte de Lucas na manhã de quarta-feira (3) e pôde conversar com Juliano, seu outro irmão, e uma psicóloga. Após receber a notícia, foi consolada pelos demais colegas de confinamento.

Durante a tarde, o reality show também permitiu que a participante pudesse acompanhar uma parte do velório do irmão a partir de uma chamada de vídeo feita pela família.

Veja também:
Mãe de Arcrebiano passa mal ao ver Karol Conká próxima dele no 'BBB 21'

Alguns fãs do programa até chegaram a enviar um avião com uma faixa em homenagem à brasileira: “Dayane, estamos do seu lado, todos os fãs”, o que deixou a modelo emocionada e a fez chorar.

À noite, os participantes do ‘Gran Fratello VIP’ ainda soltaram uma lanterna estilo chinesa no céu, uma maneira simbólica encontrada pelo programa para Dayane se despedir do irmão. Veja:

Apesar do acontecido, Dayane optou por continuar participando do ‘Gran Fratello’ em respeito ao próprio Lucas, que tinha o desejo de vê-la como vencedora do reality show.

Na quinta-feira (4), o programa também deixou Dayane Mello conversar mais uma vez com Juliano, que estava acompanhado do pai.

A equipe responsável pelas redes sociais da modelo também fez uma homenagem para Lucas.

Dayane Mello-morte irmão

Dayane Mello é um das finalistas do ‘Gran Fratello VIP’ após vencer uma votação popular que foi divulgada em 25 de janeiro e retornar de 11 “paredões”. A final do programa está prevista para acontecer em 26 de fevereiro.

A participação da modelo brasileira no reality show ficou conhecida no Brasil após Dayane ter se tornado alvo de muitos comentários machistas e xenofóbicos por parte de italianos.

Um colega de confinamento chegou a dizer que Dayane seria estuprada na cidade de Verona por conta do seu jeito.

Desde então, muitos brasileiros e pessoas de outras partes do mundo passaram a apoiar Dayane.

O que rolou? Italianos prometem sabotar o ‘BBB 21’ e brasileiros reagem na web

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

PIX-paquera

PIX se torna ‘aplicativo de paquera’ e Banco Central se manifesta

lucas penteado

Após noite de muita confusão, Lucas Penteado desiste e abandona a casa do ‘BBB 21’