in , , ,

Pastor Marco Feliciano sugere que depressão é causada por demônios

O deputado federal publicou uma enquete questionando os seguidores sobre a doença

O pastor evangélico e deputado federal pelo Podemos-SP, Marco Feliciano, andava meio sumido da mídia. Sempre se envolvendo em polêmicas, dessa vez não foi diferente.

O pastor causou grande repercussão ao publicar, em sua conta do Facebook, uma enquete que gerou controvérsia na manhã desta quinta-feira (5). Na pergunta, ele questionava aos seguidores se a depressão é uma doença ou ação de demônios. Veja:

enquete-feliciano-e1530792423222

Imediatamente após a publicação, a postagem já começou a receber centenas de comentários negativos. Os internautas acusaram o pastor de irresponsabilidade ao tratar de um assunto tão sério e grave como a depressão – doença reconhecida oficialmente pela Organização Mundial da Saúde como um distúrbio mental, não sendo uma “questão de opinião”.

As críticas ao pastor foram das mais diversas. “Marco Feliciano ler os teus posts dá depressão, porque fico pensando que um país tá submetido a um parlamentar demônio igual a você. Realmente, você deixou na dúvida”, escreveu um internauta.

“Por que não há pastores realizando cura em hospitais? Depressivos precisam de apoio médico. Já o teatro funciona muito bem em algumas igrejas”, escreveu outro.

Alguns usuários tentaram opinar de forma menos agressiva, mesmo discordando do posicionamento de Feliciano. “Depressão não é só tristeza. Essa doença tem inúmeros sintomas. Se fosse apenas ‘o inimigo’, uma oração funcionaria, mas não é o caso”, comentou uma seguidora.

O nome de Marco Feliciano chegou a figurar nos assuntos mais comentados do Twitter nessa manhã. Confira alguns tuítes que desaprovam a enquete do pastor:

Polícia Federal investiga golpes de pastores evangélicos em fiéis

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Brasil caiu nas quartas de final em 1/3 das Copas do Mundo

Whindersson Nunes também tem tuítes antigos resgatados e se justifica