in ,

Paula Von Sperling revela que já gastou todo o prêmio do ‘BBB 19’

A jovem advogada se consagrou campeã do reality show da TV Globo, em sua edição de 2019, e ganhou R$ 1,5 milhão

A 19ª edição do ‘Big Brother Brasil’, da TV Globo, foi exibida nos primeiros meses do ano e coroou Paula Von Sperling como sua grande vencedora com um prêmio de R$ 1,5 milhão. A mineira foi uma das participantes mais polêmicas e emblemáticas da história do programa.

Agora, ela acaba de revelar que já torrou todo o dinheiro da premiação. Pelo menos foi isso o que ela disse para um seguidor, durante papo com fãs em sua conta oficial do Instagram. “A pergunta que não quer falar: E o prêmio do BBB?”, questionou o internauta.

Veja também:
Vencedora do 'BBB 4', Cida perdeu todo o prêmio e até casa após golpe

“Espero que os sites de fofoca não vejam isso, mas já gastei, né? Dinheiro é para quê?”, respondeu ela, em meio a risos.

Veja:

Durante a participação no reality show, a jovem chegou a ser acusada de racismo e intolerância religiosa por declarações que foram televisionadas. Do lado de fora, ela foi intimada a depor e um inquérito foi aberto em uma delegacia especializada em crimes raciais.

Mais cedo este ano, Paula von Sperling chegou a reclamar nas redes sociais que as polêmicas em que se envolveu acabaram atrapalhando seu faturamento fora da casa. Ela alega que muitas marcas ficaram com medo de associarem-se ao seu nome e não a contrataram para campanhas publicitárias.

Veja também:
Blogueiros afirmam que foram convidados para 'BBB 20' e Boninho rebate com ironia

Comente com o Facebook
porta dos fundos

Porta dos Fundos sofre atentado e grupo integralista assume a autoria na web

porta dos fundos

Vídeo que mostra atentado à sede do Porta dos Fundos é divulgado; assista