in ,

Paulo Gustavo veta beijo gay em novo filme e é detonado na web

‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ contará com casamento entre dois homens, mas não haverá beijo entre os noivos

A franquia ‘Minha Mãe É Uma Peça’, do humorista Paulo Gustavo, é um verdadeiro sucesso de audiência. Após uma peça de teatro e dois filmes já lançados, o terceiro longa está prestes a chegar aos cinemas, no próximo dia 26 de dezembro. Muito antes de estrear, no entanto, a produção já está dando o que falar nas redes sociais.

Graças a uma entrevista do ator Rodrigo Pandolfo, que vive o personagem Juliano (um dos filhos de Dona Hermínia), descobriu-se que Paulo Gustavo optou por não colocar um beijo gay no filme. A cena deveria ser incluída no casamento de Juliano, que é homossexual, mas ele garante que os noivos não se beijarão.

Conversando com o portal ‘Uol’, o ator explicou a decisão de Paulo Gustavo e disse que concorda com ela. “O Paulo optou por não ter o beijo. Entendi depois. Antes, cheguei e questionei: ‘Por que não vai ter?’. Ele falou: ‘Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões [relacionadas ao beijo gay] ainda, infelizmente. O Juliano já vai se casar’. Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente”, disse ele.

Pandolfo completa: “Entendo, de certa forma. O filme é a maior bilheteria da história do cinema brasileiro. Se você coloca o beijo acontecendo, em uma sociedade que, infelizmente, ainda se assusta, talvez seja agressivo. O Paulo usou uma expressão que é: ‘A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. A gente já está mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa'”.

Porém, quem parece não ter gostado nem um pouquinho da decisão foi o público, que usou as redes sociais para criticar o posicionamento de Paulo Gustavo. No Twitter, por exemplo, o assunto repercutiu negativamente e o humorista foi criticado pelos usuários.

Confira algumas opiniões:

Comente com o Facebook
fafá de belém

Fafá de Belém é criticada na web após interromper negros no ‘Encontro’

feedclub paolla oliveira 1

Paolla Oliveira usa óleo no corpo para roupas justas de Vivi Guedes