in , , , ,

Doença faz homem perder o pênis e novo membro é reconstruído em seu braço

Homem perdeu o órgão sexual após ter uma infecção sanguínea e aguarda transplante do novo

O jornal britânico ‘The Sun’ revelou uma história para lá de bizarra nos últimos dias que é até difícil de acreditar: um homem de 45 anos perdeu o pênis e teve um novo membro reconstruído no braço esquerdo.

Malcolm MacDonald revelou para o tabloide que perdeu o pênis após ter uma grave infecção sanguínea em 2014. Primeiro, notou os dedos das mãos e dos pés começaram a escurecer. Depois, viu seu órgão sexual simplesmente cair no chão, o que o fez ter alguns problemas de autoestima por algum tempo.

“Por dois anos, após perder meu pênis, me senti a sombra de um homem. Minha vida realmente desmoronou porque eu não tinha autoconfiança. Eu bebia muito e não via minha família e amigos. Eu apenas não queria ter de encará-los”, afirmou.

Dois anos mais tarde, em 2016, Malcolm conheceu o doutor David Ralph, da Universidade de Londres, que é especialista em reconstrução peniana e sugeriu que o novo órgão fosse colocado no braço até que estivesse pronto para o transplante.

Pênis-reconstrução braço 1
Malcolm MacDonald e o seu novo pênis, que está no braço esquerdo (Fonte: Reprodução/YouTube)

Pênis no braço?

Esse pênis mecânico tem uma uretra sintética e tubos infláveis para permitir uma ereção. Ele teve de ser transplantado para o braço de Malcolm para ganhar uma aparência mais real.

Por conta disso, Malcolm teve de mudar alguns hábitos, como sempre andar com roupas de manga comprida em público e evitar nadar, por exemplo.

Apesar da situação bizarra e inusitada, Malcolm garante que ficou feliz com a novidade e até deu um apelido para seu novo pênis: “Jimmy.”

Veja também:
Em áudio, proprietária de casa alugada reclama de 'suruba' praticada pelo locatário

“Quando eu vi aquilo no meu braço pela primeira vez fiquei tão orgulhoso. Após tudo o que eu tinha passado, não achei nada estranho, era uma parte de mim”, afirmou.

A expectativa inicial era transplantar o novo pênis em Malcolm em 2018, mas como não conseguiu comparecer a algumas consultas, já que mora a 130 km de Londres, o procedimento teve de ser adiado.

Depois, a cirurgia foi marcada para abril, mas teve de ser adiada mais uma vez por conta da pandemia do coronavírus.

A expectativa é que o procedimento aconteça até o final do ano, mas o próprio Malcolm está com receio de que ela não aconteça novamente diante das incertezas do momento atual que vivemos.

Confira a entrevista no vídeo abaixo. Atenção: está em inglês.

Comente com o Facebook
hot water challenge

A internet não tem limites! Novo desafio extremamente perigoso viraliza e já matou

gésio amadeu

Morre o ator Gésio Amadeu, aos 73 anos de idade, vítima da Covid-19