in ,

Polícia indicia Marcos por caso de agressão a Emilly no BBB 17

O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público

Marcos durante briga com Emily, com quem manteve um relacionamento no 'BBB' (Foto: Reprodução/ Youtube)

O médico Marcos Harter foi indiciado pela polícia do Rio de Janeiro após investigação sobre o caso de agressão à estudante Emilly Araújo no programa “Big Brother Brasil 17”. Ele foi acusado de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

O inquérito, que contém análises das imagens, das declarações prestadas e do teor do laudo pericial, foi encaminhado para o Ministério Público. De acordo com a polícia, as provas não deixam dúvida quanto à autoria do crime. Segundo a investigação,as lesões da vítima se deram em razão das “ações intencionais do autor”.

marcos emilly
Marcos e Emilly tiveram uma discussão após uma festa na casa (Foto: Reprodução/ Youtube)

Habeas Corpus

A defesa de Marcos Harter entrou com um pedido de habeas corpus para suspender as investigações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. O médico alega que a delegada Viviane da Costa não tem domínio para presidir o inquérito e que Emilly, com quem teve um relacionamento no programa de TV, não representou contra ele.

Juiz

O juiz Marco Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, determinou que a delegada preste esclarecimentos sobre o caso em até 72 horas. A partir desse período, ele decidirá sobre a concessão ou não da liminar.

“Considerando as circunstâncias do caso concreto, entendo que o pedido de liminar deva ser examinado após a Autoridade Coatora prestar as suas informações, já que a inicial veio desamparada de qualquer cópia dos autos do inquérito policial. Por isso, oficie-se à Autoridade Policial, a fim de que preste esclarecimentos, no prazo de 72 horas, sendo certo que o pedido liminar será examinado com a chegada de tais informes”, disse o juiz em seu despacho.

Veja também:
Em busca da Alma Gêmea: afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

Entenda o caso

Marcos foi eliminado do “BBB 17” no dia 10 de abril. A decisão levou em conta as regras do reality show, que proíbem agressão física, e as investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

No entendimento da polícia, Marcos agrediu Emilly no reality show (Foto: Reprodução/ Youtube)
No entendimento da polícia, Marcos agrediu Emilly no reality show (Foto: Reprodução/ Youtube)

O caso passou a ser analisado na madrugada do dia 9, quando Marcos e Emilly tiveram uma discussão após uma festa na casa. As câmeras registraram o momento em que Marcos grita com Emilly e a força contra a parede. “Presta atenção! Presta atenção! Você só está comigo, presta atenção, só mais um pouquinho. Você só está comigo porque eu quero que você ganhe, é isso?”, indaga Marcos.

Depois, na parte externa da casa, Emilly se queixa de dor no punho: “Eu não quero saber. Olha aqui, tu me beliscou de novo, Marcos. Tu apertou meu pulso, tá doendo”.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Dentes de senador caem durante fala em comissão; veja vídeo

Justiça condena União a pagar R$ 60 mil a transexual que teve fotos e ficha de alistamento postadas na internet